ENTRETENIMENTO
29/11/2019 08:37 -03

Comercial mostra o emocionante reencontro de E.T e Elliott 37 anos depois

Descubra o que acontece quando os amigos do clássico de Steven Spielberg se reúnem mais uma vez.

Divulgação
Até a icônica cena de E.T. - O Extraterrestre (1982) ganhou uma nova versão.

Por essa nós não esperávamos. Um comercial americano de uma empresa de telecomunicações promoveu o reencontro de E.T. e Elliott 37 anos depois de E.T. - O Extraterrestre, um clássico da década de 1980 dirigido por Steven Spielberg. 

E é muito emocionante!

A peça publicitária mostra o alienígena voltando a visitar a Terra e encontra os filhos de Elliott, que hoje tem 48 anos. Ele chega até a confundir o filho de Elliott com o menino que conheceu e ficou amigo em 1982. 

Veja aqui [em inglês]:


No filme de Spielberg um alienígena gentil fica preso na Terra depois que acaba sendo abandonado por seus pais. O ser é descoberto por uma garoto chamado Elliott e logo os dois ficam amigos. Elliott escondeu seu  novo amigo, batizado de E.T. na casa de seus pais, em um subúrbio na Califórnia, Elliott acaba apresentando E.T. para seus irmãos e as crianças decidem manter sua existência em segredo. No entanto, uma agência do governo busca o alienígena para captura-lo e estuda-lo. Mas a única coisa que E.T. quer é voltar pra casa, e seus novos amigos vão ajuda-lo.

E.T. - O Extraterrestre é uma dos maiores sucessos da história do cinema e o personagem virou um verdadeiro ícone pop.