ENTRETENIMENTO
19/02/2019 15:15 -03 | Atualizado 19/02/2019 15:33 -03

'Coisa Mais Linda', nova série brasileira da Netflix, ganha trailer e data de estreia

"Nunca deixem os seus maridos controlarem o seu dinheiro. Muito menos as suas vidas."

Divulgação/Netflix
Produção ambientada no Rio de Janeiro dos anos 60 estreia na Netflix em março.

Tem nova produção original da Netflix no Brasil vindo aí. Nesta terça-feira (19), o serviço de streaming divulgou o primeiro trailer e a data de estreia de Coisa Mais Linda, série ambientada no Rio de Janeiro dos anos 60.

A trama da série acompanhará a trajetória de Maria Luiza (Maria Casadevall), uma jovem paulistana abastada que se muda para o Rio com o objetivo de abrir um restaurante com seu marido, mas que vê os planos frustrados ao ser abandonada pelo sujeito – que, inclusive, leva embora todo o seu dinheiro.

Mais conhecida como Malu, a protagonista se recupera da decepção e parte em busca de um novo sonho na cidade embalada pela emergente Bossa Nova. Nessa jornada de conquista por autonomia em uma sociedade machista, ela contará com o apoio de outras três mulheres fortes: Lígia (Fernanda Vasconcellos), Adélia (Pathy Dejesus) e Thereza (Mel Lisboa).

Assista ao trailer abaixo:

 

Coisa Mais Linda tem direção do trio Caito Ortiz (O Roubo da Taça), Hugo Prata (Elis) e Julia Rezende (Meu Passado Me Condena). Com 7 episódios, a primeira temporada da série estreia na Netflix no próximo dia 22 de março.