ENTRETENIMENTO
02/10/2020 15:05 -03

Netflix anuncia data da terceira temporada de Cobra Kai

Desde que a série derivada da franquia Karatê Kid foi do YouTube para a Netflix, ela virou um dos maiores sucessos da plataforma.

Ótima, mas muito pouco vista, a série Cobra Kai deixou, em agosto, os limites do YouTube Premium e foi para a Netflix na esperança de conseguir mais público. O resultado foi tão animador que a plataforma já garantiu uma terceira temporada e anunciou, nesta sexta (2), a data de estreia: 8 de janeiro de 2021.

Com roteiro e  produção executiva de Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, além de contar com as estrelas da série, Ralph Macchio e William Zabka, como co-produtores executivos, Cobra Kai se passa três décadas após o inesquecível Torneio de All Valley, de 1984, retratado no final do primeiro filme da franquia Karatê Kid. 

A série dá continuidade ao conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka), quando o fracassado Johnny resolve remontar a antiga academia de karatê pelo qual ele lutou, e perdeu, para LaRusso, atualmente um bem sucedido dono de uma rede de concessionárias de carros de luxo.

A terceira temporada começa após a violenta briga que deixou o pupilo de Johnny, Miguel (Xolo Maridueña) entre a vida e a morte. Enquanto Daniel procura respostas em seu passado e Johnny busca mais uma redenção, mas seu antigo sensei, o malévolo John Kreese (Martin Kove) manipula ainda mais os vulneráveis alunos do dojo Cobra Kai.

Eleições nos EUA
As últimas pesquisas, notícias e análises sobre a disputa presidencial em 2020, pela equipe do HuffPost