ENTRETENIMENTO
15/10/2020 11:29 -03 | Atualizado 15/10/2020 11:31 -03

Cinemas reabrem com festival do diretor Christopher Nolan

Enquanto as novidades não chegam, 'A Origem', 'Dunkirk', 'Interestelar', 'Batman - O Cavaleiro das Trevas' voltam às telas.

A Warner Bros. anunciou que a partir de 15 de outubro os cinemas do Brasil receberão o festival de filmes do aclamado diretor de Christopher Nolan. Serão exibidos os clássicos Dunkirk, Interestelar, Batman - O Cavaleiro das Trevas e A Origem, que completa 10 anos de lançamento.

As exibições também fazem parte de um aquecimento para o lançamento de seu novo filme Tenet, que tem estreia prevista para o próximo dia 29 de outubro no Brasil. Um material inédito de bastidores do filme, com dez minutos de duração será exibido nas sessões.

No novo filme de ação e ficção científica, o protagonista, vivido pelo ator John David Washington, está armado com apenas uma palavra - Tenet - para lutar pela sobrevivência de todo o mundo, enquanto viaja por um obscuro mundo de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real.

A programação faz parte da reabertura dos cinemas e vai acontecer nas cidades em que os protocolos de segurança no combate ao novo coronavírus autorizam o funcionamento das salas.

Reveja os trailers dos filmes abaixo:

A Origem

Batman - O Cavaleiro das Trevas

Dunkirk

Interestelar

Eleições nos EUA
As últimas pesquisas, notícias e análises sobre a disputa presidencial em 2020, pela equipe do HuffPost