ENTRETENIMENTO
01/07/2020 11:11 -03

Cinema drive-in em São Paulo tem programação estendida pelo mês de julho

Cine Stella Artois exibe clássicos, cults e filmes mais recentes, como "Missão Impossível: Efeito Fallout", "Kill Bill" e "O Corvo".

O antigo formato de cinema drive-in, que parecia extinto para sempre, voltou com tudo devido a pandemia do coronavírus. Hoje em São Paulo já são pelo menos cinco projetos similares funcionando na cidade. Entre eles, o Cine Stella Artois, que estendeu suas atividades por todo o mês de julho.

O evento, que acontece no espaço Arena Estaiada Drive-In a partir desta quinta (2), traz duas sessões noturnas de terça à quinta e aos domingos; já às sextas e sábados serão três sessões.

Entre os filmes exibidos em uma super tela de 16 metros de largura e nove metros de altura, clássicos, cults e títulos mais recentes, como Missão Impossível: Efeito FalloutKill Bill Vol. 1O Corvo, a animação Rango (sessão dublada), entre outros.

Os comes e bebes ficam a cargo do Cinerama Gourmet, que traz no cardápio bebidas e comidinhas  como pipoca, cachorro quente, mini coxinhas, entre outras, compradas via app. As refeições serão entregues em cada carro.

O mesmo aplicativo também oferece a funcionalidade de fila digital para que o público possa utilizar os banheiros, único momento no qual é permitido deixar os veículos.

Os ingressos custam R$ 100 por veículo (com no máximo quatro pessoas por carro) e podem ser adquiridas pelo site da Arena Estaiada Drive-In, onde também é possível encontrar a programação completa.

A capacidade do evento é de 100 carros por sessão.