ENTRETENIMENTO
27/03/2019 10:23 -03

'Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral' desbanca 'Capitã Marvel' na bilheteria do Ceará

Sequência de comédia nordestina derrota mega blockbuster da Marvel por 5 dias seguidos.

Divulgação
Em Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral, Francisgleydisson (Edmilson Filho) filma produção que conta a história de Lampião combatendo uma invasão alienígena.

Mesmo com quase US$ 1 bilhão arrecadado no mundo todo, o mega blockbuster Capitã Marvel vem sofrendo uma inesperada derrota nas bilheterias por 5 dias seguidos. Desde que estreou na região Nordeste e em Brasília, na última quinta (21), Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral desbancou a produção da gigante Marvel no estado do Ceará.

Sequência de Cine Holliúdy (2012), a comédia protagonizada por Edmilson Filho e dirigido por Halder Gomes (O Shaolin do Sertão e Os Parças) estreou em 89 telas e fez quase 50% das bilheterias cearenses, somando mais de 50 mil espectadores.

Só para se ter uma ideia do fenômeno do filme no Ceará, somando todos as salas de todos os outros estados nordestinos e em Brasília em que foi lançado, Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral fez 20 mil espectadores.

A comédia chega aos cinemas das regiões sudeste e norte no dia 4 de abril, em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Manaus, Belém e Rio Branco.

No interior do Ceará, na década de 1980, Francisgleydisson (Edmilson Filho) está desolado com o fechamento do seu Cine Holliúdy. Enquanto tenta descobrir o que fazer da vida, ele tem uma experiência de contato alienígena. É aí que ele, um apaixonado por cinema, decide fazer um filme em que Lampião enfrenta uma invasão extraterrestre.

Veja aqui o trailer de Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral: