ENTRETENIMENTO
03/03/2019 00:16 -03 | Atualizado 03/03/2019 09:49 -03

A estrela pop Ciara está distribuindo carisma no Rio de Janeiro

No Rio desde sexta (1), a cantora norte-americana tem compartilhado no Instagram os encontros que tem protagonizado na Cidade Maravilhosa.

Montagem/Reprodução/Instagram/Ciara
Cantora, compositora, atriz e produtora, Ciara tem 5 discos de estúdio lançados, com cerca de 23 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. 

Ciara está distribuindo carisma em solo brasileiro. A cantora norte-americana desembarcou no Rio de Janeiro junto com o marido, o jogador da NFL Russel Wilson, na última sexta-feira (1) para curtir o Carnaval carioca, mas não só.

De acordo com o jornal O Dia, ela vai aproveitar a passagem pelo País para participar de um projeto em prol da equidade de gênero, realizado pela marca de cerveja Budweiser às vésperas do Dia da Mulher, celebrado em 8 de março.

Agora, você deve estar se perguntando: como assim ela está distribuindo carisma? É que desde que chegou, Ciara já prestou uma homenagem ao Rio, encontrou duas divas pop brasileiras e compartilhou tudo em seu Instagram.

Ciara visitou o Cristo Redentor na sexta, dia em que o Rio completou seus 454 anos. Na companhia do marido, ela gravou um vídeo celebrando a ocasião.

Na legenda, ela escreveu: “Feliz Aniversário, Rio! Quais as chances de visitarmos o Cristo Redentor no seu 454º aniversário? Muito bacana”.

Depois, Ciara compartilhou seu encontro com a cantora Iza. No vídeo é possível ver as duas estrelas trocando elogios no maior clima de admiração mútua.

O segundo encontro foi com Ludmilla.

As duas improvisaram trechos de Favela Chegou, novo single de Ludmilla em parceria com Anitta, com Level Up, single de Ciara lançado no ano passado.

Veja abaixo:

 

Veja o clipe da versão ao vivo Favela Chegou:

 

Assista ao clipe de Level Up:

 

Será que teremos mais surpresas de Ciara no Brasil? É esperar pra ver.