ENTRETENIMENTO
09/01/2019 18:43 -02 | Atualizado 09/01/2019 18:48 -02

Chay Suede é Erasmo Carlos no trailer de 'Minha Fama de Mau'

Cinebiografia do "Tremendão" estreia nos cinemas dia 14 de fevereiro.

Divulgação
Amizade entre Erasmo, Roberto Carlos e Wanderléia tem destaque no trailer de 'Minha Fama de Mau'. 

Chay Suede retorna ao cinema para interpretar um dos ícones da música brasileira. Ele é Erasmo Carlos na cinebiografia Minha Fama de Mau, dirigido Lui Farias (Com Licença, Eu Vou à Luta), cujo primeiro trailer foi divulgado nesta terça-feira (8).

O filme retrata o início da carreira do “Tremendão” na Barra da Tijuca, quando formou com Tim Maia (Vinicius Alexandre) a banda The Snakes e despontou na cena nacional como um dos expoentes da Jovem Guarda.

Na prévia em vídeo é possível notar que o longa também destaca a amizade e as parcerias musicais do músico com Roberto Carlos (Gabriel Leone) e Wanderlea (Malu Rodrigues), a eterna Ternurinha.

Assista ao trailer no player abaixo:

 Além dos artistas citados, Minha Fama de Mau tem no elenco Bruno de Luca interpretando o produtor musical Carlos Imperial; e Bianca Comparato (3%), que dá vida à Nara, Samara, Clara, Lara e Sara – mulheres que passaram pela vida do artista, hoje com 77 anos. Isabela Garcia e Paula Toller fazem participações especiais.

O filme tem roteiro assinado pelo próprio diretor em parceria com L.G. Bayão (O Doutrinador) e Letícia Mey (Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor). A direção musical é de Max Pierre (Cidade do Samba).

Minha Fama de Mau estreia nos cinemas dia 14 de fevereiro.