ENTRETENIMENTO
22/08/2019 18:08 -03 | Atualizado 22/08/2019 19:26 -03

Todo mundo estranhou a aparência de Charlize Theron em trailer de 'O Escândalo'

Por que o rosto da atriz sul-africana está tão diferente? A resposta é mais simples do que você imagina.

Logo que o primeiro trailer do filme O Escândalo foi lançado na quarta (21), ninguém falou de outra coisa que não a estranha aparência de Charlize Theron. E logo veio a acusação de que a atriz sul-africana de 44 anos estaria “desfigurada” por conta de cirurgias plásticas.

Porém, a resposta para esse “mistério” é bem mais simples: maquiagem.

No filme, Charlize interpreta uma pessoal real, Megyn Kelly, uma âncora (apresentadora de telejornal) que acusou o presidente da Fox News, Roger Ailes de assédio sexual.

Para ficar mais parecida com a mulher que interpreta na tela, a atriz passou por um processo de maquiagem que mudou características de seu rosto.

RW/MediaPunch/IPx
A âncora Megyn Kelly.

O Escândalo é protagonizado por Nicole Kidman, que faz o papel de Gretchen Carlson que, em 2016, denunciou Roger Ailes, executivo todo poderoso da Fox News por décadas, por tê-la demitido após ela dizer não a constantes investidas sexuais feitas por ele. 

Após a acusação, sua ex-companheira na Fox, Megyn Kelly (que até janeiro de 2019 apresentava um telejornal na NBC), também denunciou Ailes. 

As muitas faces de Charlize

Divulgação/Montagem
Charlize Theron como  Aileen Wuornos, Aeon Flux, Furiosa e Marlo Moreau.

Charlize Theron é famosa por suas mudanças físicas para interpretar personagens. A mais famosa delas foi para o papel da serial killer Aileen Wuornos, no filme Monster (2003), que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz em 2004.  

Mas essa não foi a primeira vez que a atriz sul-africana muda radicalmente sua aparência. Ela fez isso também como a agente secreta do futuro Aeon Flux no filme de mesmo nome, em 2005; a guerreira Furiosa, em Mad Max: Estrada da Fúria (2015); e mais recentemente no drama materno Tully, em que engordou mais de 20 quilos para interpretar a mãe dois filhos Marlo Moreau.  

O Escândalo estreia nos cinemas brasileiros em 30 de janeiro de 2020. 

Assista ao trailer: