Lançaram Chambinho de um litro e assim um sonho se torna realidade

Um sorvete com aquele nostálgico sabor de infância.

Talvez toda criança um dia tenha olhado para uma guloseima pequena e pensado o quanto seria um sonho comer uma versão enorme daquilo. Como um Yakult de um litro, um Alpino de um quilo, uma groselha de galão, entre outras extravagâncias.

Os altos níveis de açúcar em nosso sangue agradecem a essas ideias que em sua maioria são apenas sonhos não realizados. Porém, nós também agradecemos (e muito) quando alguns deles ganham vida. É o que acontece agora com o Chambinho de litro.

A Nestlé anunciou que esse sabor que fez parte da infância de milhões de pessoas, e que muita gente tenta copiar em receitas por aí, acabou de ganhar sua versão de sorvete de um litro, uma dose apropriada para a família toda.

Imagem de divulgação mostra a nova versão de Chambinho.
Imagem de divulgação mostra a nova versão de Chambinho.

A marca informou que o produto é um sonho antigo do público. Em 2019 foi lançada a versão de meio litro do Chambinho, mas eles receberam milhares de pedidos para que chegasse aos supermercados uma embalagem ainda maior.

De acordo com informações enviadas à imprensa, o sorvete de morango tipo queijo petit suisse tem distribuição em todo o Brasil com preço sugerido de R$ 20,90.

Em tempos de isolamento social necessário por causa do coronavírus, nós procuramos o produtos nos principais sites dos supermercados brasileiros e não o encontramos.