Quarentena: 7 cervejarias que estão trabalhando com delivery em SP

Em casa, sim. Sem happy hour, nunca!

Neste momento em que os bares estão fechados em São Paulo, nós não podemos reunir os amigos em torno da mesa para trocar uma ideia, beber uma cerveja gelada e deixar a vida passar. Mas pelo menos há a opção de pedir cervejas artesanais incríveis por delivery em casa para continuar a tradição do happy hour.

Para variar um pouco das cervejas de supermercado tradicionais, separamos aqui algumas cervejarias de São Paulo que estão operando em esquema de delivery.

Você pede e ela chega geladinha na sua casa, há opção de pagamento por boleto, por cartão de crédito e débito, pedidos por site, aplicativo próprio e até por WhatsApp.

Escolha as suas favoritas e aproveite. Cheers 🍻

1 - Kinke

As cervejas artesanais podem ser pedidas em latas avulsas, pacotes ou growlers de 1 litro. Os pedidos podem ser feitos pelo site, telefone ou WhatsApp.

2 - Avós

A marca que é uma homenagem às avós do cervejeiro Junior Bottura ofecere o delivery de cervejas em lata e growlers de um litro por site ou aplicativo próprios.

3 - Perro Libre

A cervejaria do sul do Brasil chegou em São Paulo em 2018 com um bar em Pinheiros. É de lá que saem os pedidos de latas, growlers e garrafas da marca. São diversos estilos como Lager, IPA, Blonde, Wit, entre outros.

Além das cervejas, todo o cardápio do restaurante está disponível. Há promoções e descontos, e os pedidos são feitos pelo iFood, Rappi e Uber Eats.

4 - Dogma

A cervejaria que já foi premiada como a melhor do Brasil trabalha com latas de 710ml, growlers de um litro e packs com entrega em São Paulo e em vários estados do Brasil. É possível comprar no site, por aplicativo próprio ou e-commerces parceiros.

5 - Central

O bar da cervejaria Central está entregando em casa de terça a sábado e recebendo pedidos por WhatsApp e por mensagem no próprio Instagram. O cardápio conta com 10 chopes vendidos em growlers de um litro e ainda tem kombucha e outras bebidas sem álcool.

6 - Blondine

A cervejaria trabalha com mais de 20 rótulos, para todos os gostos, oferecendo até mesmo cerveja de jabuticaba, umbu e cajá. Se, além da cerveja, você curte refrigerante, experimente o Be Pop, a bebida artesanal deles, disponível em cinco sabores.

7 - Tarantino

Com sete estilos de cerveja vendidos em latas lindíssimas de 473ml e growlers de um litro, a Tarantino entrega na capital e em algumas cidades do interior de São Paulo. Os pedidos podem ser feitos no site e também por WhatsApp.