NOTÍCIAS
29/04/2019 17:46 -03 | Atualizado 29/04/2019 17:47 -03

Corpo da modelo Caroline Bittencourt é encontrado em Ilhabela

Lancha em que modelo estava com o marido naufragou no último domingo (28).

Reprodução/Instagram
Bittencourt voltava de lancha de Ilhabela para São Sebastião, no litoral paulista, quando teve início uma forte ventania.

Após quase 24 horas de buscas, o corpo da modelo CarolineBittencourt foi encontrado nesta segunda-feira (29) na praia das Cigarras, em São Sebastião, que fica no litoral norte de São Paulo. A informação foi confirmada por familiares da modelo ao G1.

Bittencourt estava com o marido, o empresário Jorge Sestini, em um passeio de lancha no domingo (28). A embarcação, de cerca de 5 metros, foi encontrada naufragada na tarde desta segunda.

Segundo a agente da apresentadora, Andréia Boneti, Bittencourt teria pulado no mar para resgatar a sua cachorra Canjica, que também estava na embarcação. Em seguida, Sestini pulou na água para ajudar a esposa. 

O empresário sobreviveu ao acidente. Ele recebeu ajuda de um marinheiro da região após ter nadado por mais de 2 horas em alto-mar em busca da esposa. 

A modelo e apresentadora tinha 37 anos. O casal fazia a travessia de barco de Ilhabela para São Sebastião quando foi surpreendido pelo temporal que atingiu toda a região do litoral paulista.

De acordo com a Capitania dos Portos, três embarcações que pertencem aos bombeiros marítimos participaram da operação de resgate. Também foi usado um helicóptero durante as buscas.

Informações da Prefeitura de Ilhabela afirmam que os ventos chegaram a quase 80 km/h no último domingo, o que provocou a queda de mais de 300 árvores, além de pontos de alagamentos e deslizamentos de terra.