ENTRETENIMENTO
07/08/2020 11:27 -03 | Atualizado 07/08/2020 11:32 -03

Cardi B. Megan Thee Stallion. E o passinho do brega funk no clipe de 'WAP'

Clipe traz participações de Kylie Jenner, Normani, Rosalía e mais.

Cardi B está volta aos holofotes. Nesta sexta-feira (7), ela lançou o videoclipe do single WAP, parceria com a rapper Megan Thee Stallion.

Livremente inspirado na atmosfera de Alice no País das Maravilhas, repleto de felinos selvagens e com alta carga erótica, o vídeo mostra as duas artistas dançando pelos corredores de uma mansão nada convencional.

O clipe conta também com participações especiais de Kylie Jenner, da cantora americana Normani e da espanhola Rosalía, além dos rappers Mulatto, Rubi Rose e Suki Hana.

Por considerar a letra de WAP muito explítica, o YouTube censurou a versão original do clipe. O material disponível foi editado. Já a versão completa, sem censura, deve ser lançada em breve em outras plataformas de vídeo.

“A música é muito suja. A música sempre foi suja ”, já havia alertado Cardi B na rádio americana HOT 97.

Assista ao clipe:

Quem é mais atento percebeu que em um dos trechos do clipe, Cardi B e Megan fazem o brasileiríssimo passinho do brega funk. Para os fãs, isso não chega a ser surpreendente, tendo em vista a simpatia de Cardi B pelo Brasil. 

Veja o trecho abaixo:

WAP é o marca o primeiro single do segundo álbum e aguardado álbum de Cardi B. O sucessor do elogiado Invasion of Privacy, de 2018, ainda não tem data de lançamento confirmada.