ENTRETENIMENTO
09/04/2019 10:05 -03

Capitã Marvel explica porque não salvou a Terra de Thanos em trecho inédito de 'Vingadores'

"Onde você estava?", questiona Máquina de Combate; "Há muitos outros planetas no universo", rebate a super-heroína.

Divulgação
Capitã Marvel (Brie Larson) bota banca e diz que desfazer o mal causado por Thanos é fácil.

O Good Morning America, jornalístico matutino da rede americano ABC exibiu na segunda (8) um trecho inédito do aguardadíssimo Vingadores: Ultimato, que estreia nos cinemas do mundo todo no dia 24 de abril.

Na cena, a Capitã Marvel (Brie Larson) conta seu plano de como reverter o mal causado por Thanos para os Vingadores que ainda estão vivos depois que o vilão dizimou metade do universo.

A tática é a mais simples possível: “Vamos usar as Joias do Infinito para trazer todo mundo de volta.”

Tirando o Capitão América (Cris Evans), ninguém bota fé na Capitã. Entre eles Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Máquina de Combate (Don Cheadle).

Bruce questiona o plano: “Como saberemos se tudo não vá terminar da mesma forma que antes?” E a Capitã rebate: “Porque antes eu não estava aqui”.

“Ei, garota, todo mundo aqui vem ralando nessa vida de super-herói. Onde você esteve todo esse tempo?”, dispara Máquina de Combate. “Há muitos planetas no universo. E infelizmente nenhum deles têm caras como vocês”, explica a super-heroína.

Além do trecho inédito do filme, o programa fez uma breve entrevista com membros do elenco. Entre eles: Crhis Evans, Mark Ruffalo, Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro/Ronin).

Perguntados se Vingadores: Ultimato corresponderia à enorme expectativa por parte do público, Renner foi enfático: “Eu tenho certeza que vai.“

Já sobre a duração do filme, que terá 3 horas, o elenco brincou. “Eu espero que o filme tenha um intervalo com uma orquestra tocando ao estilo Lawrence da Arábia”, disse Downey Jr. fazendo uma referência ao épico de 1962, que dura gigantescas 3 horas e meia. ”É bom levar uma caixa de lenços e uma fralda”, completou Rufallo para a diversão de todos os presentes.

A entrevistadora do Good Morning America então se voltou a Evans e perguntou sobre o tuíte com tom de despedida e carregado de emoção feito de encerradas as filmagens.

Tudo oficialmente encerrado em Vingadores 4. Foi um dia emocionante para dizer o mínimo. Desempenhar esse papel nos últimos 8 anos tem sido uma honra. Para todos na frente e atrás das câmeras e na platéia, obrigado pelas memórias! Eternamente grato.

″É o fim de um processo que durou 10 anos que são uma enorme parte da minha vida que seguirá comigo até a minha morte. É fácil se emocionar com isso. Eu me preparei para isso, mas quando o dia chegou, foi muito mais forte que eu imaginava. E aquilo me pegou. Eu sou um cara emotivo”, concluiu o Capitão América.

Veja aqui o vídeo do programa (sem legendas):