ENTRETENIMENTO
07/03/2019 18:02 -03 | Atualizado 07/03/2019 18:14 -03

A diretora de 'Mulher-Maravilha' preferiu a sororidade na estreia de 'Capitã Marvel'

"Obrigada, irmã!" ❤

Montagem/Divulgação
Patty Jenkins está no comando da sequência de 'Mulher-Maravilha', que estreia nos cinemas em 2020. 

Patty Jenkins, diretora do elogiado Mulher-Maravilha, mostrou que a rivalidade entre DC e Marvel é realmente algo restrito aos fãs. Nesta quinta-feira (7), a cineasta usou sua conta no Twitter para parabenizar e desejar boa sorte à  equipe de produção de Capitã Marvel, que acaba de chegar aos cinemas.

“Parabéns, time Capitã Marvel! Estou muito ansiosa para assisti-lo, e toda a nossa equipe deseja a vocês um ótimo final de semana [de abertura das bilheterias]. Eu amei essa ótima arte de John Wandall”, escreveu Jenkins, que também está no comando da sequência de Mulher-Maravilha.

A imagem compartilhada pela cineasta mostra uma arte com as personagens Diana Prince (DC) e Carol Danvers (Marvel) voando lado a lado. 

Brie Larson, que interpreta a Capitã Marvel, respondeu Jenkins. “Obrigada, irmã!”escreveu a atriz vencedora do Oscar.

Capitã Marvel é o primeiro filme solo de uma heroína da editora.

A trama mostra a jornada da piloto da Força Aérea americana Carol Denvers, que se torna a heroína do título após sobreviver a uma explosão de uma máquina da raça alienígena kree. Após ser atingida pela radiação da explosão, ela vira um híbrido de humano e kree – assumindo superpoderes.

O HuffPost Brasil já assistiu ao filme. Leia a nossa crítica aqui.

Já a sequência do filme da DC, Mulher-Maravilha 1984, contará novamente com Gal Gadot e Chris Pine, além de dois reforços no elenco principal: Kristen Wiig e Pedro Pascal. A estreia está prevista para junho de 2020.

Galeria de Fotos Quais são mas maiores injustiças do Oscar? Veja Fotos