COMIDA
25/03/2019 08:40 -03

Buzina comemora 1 ano de loja fixa com menu assinado por chefs renomados

Programação traz sanduíches especiais de Luciano Nardelli, Thiago Bañares, Checho Gonzales e Ligia Karasawa.

HuffPost Brasil
O sanduíche Mario Kempes, do chef Luciano Nardelli, da Carlos Pizza.

Pioneiro entre os food trucks no Brasil, o Buzina comemora 1 ano de sua loja fixa - no bairro de Pinheiros, em São Paulo - com um menu especial de 25 de março a 21 de abril. No cardápio, quatro sanduíches especiais criados por renomados chefs da capital paulista. Cada um sai por R$ 25.

De 25 a 31 e março, Luciano Nardelli (Carlos Pizza) traz o Mario Kempes, sanduíche com bife de filé mignon na chapa, ovo, bacon, queijo estepe, tomate, alface, aioli e chimichurri no pão de ciabatta. O boliviano Checho Gonzales (Comedoria Gonzales) segue a temporada, de 1º a 7 de abril, com o Em La Paz Bolívia, inspirado no sandwich de chola, típica comida de rua boliviana, composto por pão, pernil com especiarias, maionese com tomate e vinagrete de repolho.

Rubens Kato
O Rich boy, do chef Thiago Bañares (Tan Tan Noodle Bar), com ostras e camarões empanados.

Já entre os dias 8 e 14 de abril, Thiago Bañares (Tan Tan Noodle Bar) lança o Rich boy, com ostras e camarões empanados, picles de cebola roxa, coleslaw, tomate e pão brioche.

Para fechar a programação, de 15 a 21 de abril, a casa recebe a chef Ligia Karasawa (Brace Eataly), que assina o Pork Love - ciabatta com costela suína desfiada, chutney de abacaxi e rúcula.

Rubens Kato
O Pork Love, da chef Ligia Karasawa (Brace Eataly); e o Em La Paz Bolívia, do chef Checho Gonzales (Comedoria Gonzales).

Capitaneado por Marcio Silva e o americano de origem cubana Jorge Gonzalez, o Buzina Burgers ganhou as ruas da capital paulista em setembro de 2013, antes do boom dos foodtrucks na cidade, entre 2014 e 2015.

O icônico truck marrom ainda continua na atividade, mas é em seu ponto fixo que os chefs podem mostrar todas as suas criações: de entradas, passando pelos sanduíches, às sobremesas.

Serviço 


1.º Aniversário Buzina

Local: Rua Cunha Gago, 590 – Pinheiros, São Paulo
Horário: Seg. a sex., 12h às 15hs e 18h30 às 23h30; Sáb.: 13h às 0h30; Dom.: 13h às 23h30h.
Preço: R$ 25 (cada sanduíche).