MULHERES
24/02/2020 09:56 -03

Bruna Marquezine rebate crítica de Gentili sobre seu corpo: 'vou postar exame de sangue'

Muita gente ainda se esquece que o corpo da atriz - como o de qualquer outra mulher - importa só a ela mesma.

Tony Gentile / Reuters
"Só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue", escreveu Bruna Marquezine em resposta a Gentili. 

Não é lá muito novidade que o humorista Danilo Gentili se exceda na piada para voltar aos assuntos mais comentados do Twitter. 

Desta vez, o alvo foi a atriz Bruna Marquezine. “Parece que ela trocou um craque pelo outro”, escreveu Gentili postando uma foto da atriz no Carnaval. A “piada” era com a forma física de Marquezine e o fato de ela ser ex do jogador Neymar. 

A atriz não se abalou. “Só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue pra ver se param de se ‘preocupar’ tanto assim com a minha saúde...”, escreveu Marquezine no Twitter pouco depois, sem mencionar Gentili.  

De fato, não é exatamente a primeira vez que a aparência de Marquezine é alvo de julgamento nas redes sociais. 

É que muita gente ainda se esquece que o corpo da atriz - como o de qualquer outra mulher - importa sim, mas só a ela mesma. 

Felizmente, a grande maioria dos internautas saiu logo em defesa de Marquezine.

Quando o humorista reclamou que não pode mais “zoar magra e nem gorda”, um internauta desenhou: “Não, Danilo Gentili, você não pode zoar magra, você não pode zoar gorda, você não pode zoar ninguém por características físicas/psicológicas porque bullying é uma merda e afeta o psicológico do coleguinha”.

Bem, a Marquezine ainda tem mais dois dias de Carnaval pra brilhar, do jeito que quiser.