ENTRETENIMENTO
26/06/2019 11:33 -03

Astros de 'Breaking Bad' dão dica misteriosa sobre futuro filme baseado na série

Bryan Craston e Aaron Paul publicaram simultaneamente post misterioso sobre a volta de Walter White e Jesse Pinkman.

Divulgação
Aaron Paul e Bryan Craston como Jesse Pinkman e Walter White na série Breaking Bad, que durou de 2008 a 2013.

Que a produção do filme de Breaking Bad é uma realidade, todos sabemos, mas uma pista dada pelas duas estrelas de uma das séries mais cultuadas da última década deixou os fãs em estado de êxtase. 

Bryan Craston e Aaron Paul, os eternos Walter White e Jesse Pinkman, publicaram posts simultâneos em suas contas no Twitter com a mensagem “logo”, dando a entender que novidades virão em breve. 

É público e notório que o criador da série, Vince Gilligan, está focado no filme que é descrito como uma sequência direta aos eventos de Breaking Bad. O problema é saber como Walter White entra na história.

Gilligan está tão dedicado ao projeto que a próxima temporada de sua outra série, Better Call Saul (um spin-off de Breaking Bad), que seria exibida em 2019, foi adiada para 2020, como relatou o jornal inglês The Independent.

Após a publicação de Craston e Aaron Paul, os fóruns de discussão na internet estão pipocando com teorias sobre seu significado. Como esta, no Reddit [ALERTA: link contém muitos spoilers] .

Agora é aguardar qual serão as cenas do próximo capítulo dessa novela.