ENTRETENIMENTO
01/10/2020 13:54 -03 | Atualizado 01/10/2020 14:52 -03

Amazon lança trailer do novo 'Borat' e confirma data de estreia

Trump, pandemia, aborto... Nada escapa da metralhadora de vergonha alheia de Sacha Baron Cohen.

O ano de 2020 continua nos surpreendendo, e das formas mais bizarras possíveis. A Amazon lançou neste quinta (1) o trailer de Borat Subsequent Moviefilm: Delivery of Prodigious Bribe to American Regime for Make Benefit Once Glorious Nation of Kazakhstan, novo filme do personagem criado pelo comediante/ator britânico Sacha Baron Cohen.

Gravado no estilo “guerrilha” pelo qual Baron Cohen é conhecido, a sequência do filme de 2006 mostra um Borat agora famoso, que precisa se disfarçar para voltar aos Estados Unidos para apresentar o país à sua filha e, claro, se meter nas situações mais embaraçosas possíveis.

O filme, que tem estreia mundial na plataforma da Amazon do dia 23 de outubro, era totalmente desconhecida até o começo do mês de setembro, quando o Collider informou sobre sua existência depois que fontes do site indicaram que o filme estava sendo exibido para executivos de Hollywood.

E parece que a metralhadora de críticas ácidas - na forma da familiar sensação de vergonha alheia - de Baron Cohen à sociedade americana está com a mira em dia. A administração Trump, aborto e até a pandemia do coronavírus estão presentes no trailer.

Veja aqui:

Eleições nos EUA
As últimas pesquisas, notícias e análises sobre a disputa presidencial em 2020, pela equipe do HuffPost