NOTÍCIAS
05/03/2019 22:55 -03 | Atualizado 06/03/2019 15:05 -03

O dia em que o presidente da República postou vídeo de masturbação no Carnaval

Jair Bolsonaro ou Carlos Bolsonaro que está fiscalizando os foliões?

Ueslei Marcelino / Reuters

Principal alvo das marchinhas do Carnaval 2019, o presidente Jair Bolsonaro usou seu perfil no Twitter nesta terça-feira (5) para criticar a folia nas ruas. 

Ele compartilhou um vídeo com imagens explícitas, que afirma ser de um bloco carnavalesco, com o objetivo de “expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades”.

O registo tem 40 segundos e mostra três pessoas dançando em cima de um ponto de táxi. Em determinado momento, um dos rapazes filmados introduz o dedo entre as nádegas. Na sequência, outro rapaz tira o pênis para fora e aparenta urinar sobre o primeiro, que simula estar lavando o cabelo. 

A publicação de Bolsonaro não apresenta informações sobre a origem das imagens, nem mesmo o nome do suposto bloco ou a região do País em que o vídeo foi captado. Veja, abaixo, o registro compartilhado pelo presidente:

 

Até publicação deste texto, o tweet acumulava mais de 15 mil curtidas e mais de 3 mil compartilhamentos. Mais de 9 mil pessoas comentaram a publicação.

Entre mensagens de apoio e reprovação, muitas pessoas tacharam Bolsonaro de “fiscal de Carnaval” e questionaram as prioridades do próprio presidente.

Veja algumas reações: 

Galeria de Fotos Carnaval 2019: As melhores imagens Veja Fotos