NOTÍCIAS
25/05/2019 17:47 -03

Bolsonaro posta foto do casamento do '03' e diz que Eduardo 'entra no time dos homens sérios'

Eduardo Bolsonaro se casou com Heloísa Wolf na tarde deste sábado.

Eduardo Bolsonaro se casou na tarde deste sábado (25) com a Heloísa Wolf na Casa Santa Teresa, no Centro do Rio de Janeiro. Entre os convidados está o pai do noivo e presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e a primeira-dama Michelle. 

A cerimônia, que começou às 17h, também contou com a mãe de Eduardo, Rogéria, e seus irmãos Carlos e Flávio, além de Beretta, cachorrinha do casal que foi uma das damas de honra do casamento. 

Segundo o jornal Extra, Bolsonaro foi tietado pelos demais convidados antes da cerimônia começar. No Twitter, o presidente postou uma foto com o noivo e disse que, aos 35 anos, o filho finalmente “entrou no time dos homens sérios.”

A segurança no bairro foi reforçada mas não evitou protestos de moradores. Segundo o jornal O Globo, moradores contrários ao presidente chegaram a gritar “cadê o Queiroz?“e “fascista”.

Outras pessoas decidiram colocar músicas de Chico Buarque e de Geraldo Vandré, como “Apesar de você” e “Pra não dizer que não falei das flores”, músicas de protesto contra a ditadura.