COMPORTAMENTO
30/05/2019 01:01 -03

Post em blog escrito por Meghan Markle em 2015 sobre o Dia dos Namorados é imperdível

O que a Duquesa de Sussex falou sobre amar a si mesma.

Antes de Meghan Markle dar um adeus definitivo à sua carreira de atriz, casar-se com um príncipe e virar a Duquesa de Sussex, ela teve durante três anos um blog chamado “The Tig”, em que escrevia sobre comportamento e estilo de vida.

Apesar de Markle ter fechado seu blog (e todas as suas contas em redes sociais), a revista People localizou um trecho de seu antigo website em que ela falou do Dia de São Valentim, ou Dia dos Namorados nos EUA. Markle estava solteira na época e declarou que ela seria sua própria amada.

“Na temporada passada eu estava batendo papo com minhas colegas de ‘Suits’, Sarah (Rafferty) e Gina (Torres), e estava chateada, reclamando de alguma coisa tão fútil que nem me lembro mais o que era. Mas eu estava muuuuito longe de mostrar amor por mim mesma”, ela escreveu em 2015.

Markle disse que uma de suas colegas de elenco interrompeu seu discurso negativo a seu próprio respeito e destacou: “Ei, você está falando de minha amiga. Seja gentil com ela.”

Depois dessa injeção de ânimo, a atriz de “Suits” disse que resolveu prestar atenção a como ela se tratava.

Em vez de lamentar o fato de estar solteira, Markle declarou que passaria o Dia dos Namorados em 2015 “com amigos, correndo solta pelas ruas de Nova York, provavelmente tomando algum coquetel estranhamente cor de rosa, pulando por cima de obstáculos gelados com meus sapatos novos nas ruas cobertas de neve do West Village”.

“E por falar disso, esses sapatos foram meu presente para mim mesma”, acrescentou. “Porque eu trabalhei duro, porque não vou esperar outra pessoa me comprar coisas que quero ter (nem quero esperar), porque quero me tratar tão bem quanto trato as pessoas que são mais importantes para mim. Porque eu sou minha própria amada.”

Falou tudo que precisava.

Este ano Meghan pode não ser sua própria amada, mas não temos a menor dúvida de que ela ainda defende o amor por si mesma. Pena que não podemos mais ler sobre isso no “The Tig”.

 

*Este post foi publicado originalmente em 14 de fevereiro de 2018.

 

**Este texto foi originalmente publicado no HuffPost US e traduzido do inglês.