ENTRETENIMENTO
10/01/2019 17:07 -02 | Atualizado 10/01/2019 17:23 -02

'Bird Box': As dúvidas e impressões sinceras de Cardi B sobre o filme

"Para onde eles estão navegando? Por que estão em um rio, onde estão indo?"

Montagem/Getty/Divulgação
Cardi B ficou um pouco aflita com o roteiro de 'Bird Box' e resolveu pedir uma ajudinha. 

Cardi B ficou cheia de dúvidas ao assistir, ou melhor, tentar assistir à Bird Box, filme original da Netflix estrelado por Sandra Bullock e um dos maiores fenômenos de popularidade do serviço de streaming dos últimos meses.

Após ver alguns minutos da trama de terror psicológico, a rapper americana resolveu compartilhar na ferramenta Stories de seu Instagram um vídeo em que comenta a produção e pede ajuda para compreender melhor o enredo.

Na gravação é possível ver a tela da TV com o logo do filme paralisado enquanto a rapper, que tem 5 indicações ao Grammy 2019, pede desculpas por não estar entendendo o filme.

“Estou tentando assistir a este filme, não me julguem, não sou acostumada a assistir tantos filmes”, diz Cardi B no início do vídeo.

Em seguida, a cantora questiona a decisão dos personagens de navegarem por um rio. “Preciso perguntar, porque estou me sentindo perdida. Para onde eles estão navegando? Por que estão em um rio, onde estão indo? Eu não pretendo assistir tudo, preciso de uma prévia”, ela revela. 

 As dúvidas e impressões sinceras da artista não param por aí. 

“Tenho outra pergunta… O que essas pessoas estão vendo? O que faz que elas queiram se matar? Tipo, eles estão vendo algum espírito? Eu não entendo, estou ficando nervosa! Acho que estão vendo suas contas, por isso querem se matar”, brincou.

Ao final, Cardi B deixa algumas outras dúvidas no ar. 

“O que tem a ver os pássaros? Eu perdi isso? Por que eles ficam andando com uma caixa de pássaros?”

Assista ao vídeo abaixo compartilhado nesta quarta-feira (9) no Twitter pelo perfil de um fã-clube da rapper:

Dirigido por Susanne BierBird Box se passa em um futuro não muito distante, em que uma força misteriosa dizima boa parte da população mundial. Pouco se sabe sobre essa ameaça. A única certeza é que se você olhar para ela, você morre.

É nesse ambiente hostil que Malorie (Bullock), uma mãe com dois filhos pequenos, precisa se embrenhar na mata para conduzi-los à segurança de um santuário. Porém, todos têm de fazer essa perigosa viagem totalmente vendados.

O filme é baseado no best-seller homônimo do americano Josh Malerman.