ENTRETENIMENTO
14/10/2019 16:16 -03

Billy Porter interpretará a fada madrinha em 'Cinderela' com Camila Cabello

Ator da série "Pose" confirmou a assinatura de contrato com a Sony menos de um mês depois de conquistar o Emmy.

Billy Porter mal teve tempo de celebrar sua vitória no Emmy de melhor ator em série dramática e já tem mais um motivo para comemorar. A estrela de Pose confirmou que fará o papel de fada madrinha em Cinderela, da Sony. A próxima adaptação do clássico conto de fadas terá a cantora Camila Cabello como a protagonista. Idina Menzel está em negociações para interpretar a malvada madrasta.

“Acabei de assinar um contrato de livro, estou trabalhando nas minhas memórias. E estou lançando um novo filme com Tiffany Haddish, Rose Byrne e Salma Hayek, em janeiro, chamado Like a Boss”, disse Porter à escritora Rachel Syme, e completou: “Também vou interpretar a fada madrinha na nova ‘Cinderela’ e estou fazendo um novo álbum que será lançado no próximo ano.”

Os planos da Sony para uma nova versão de Cinderela chegaram às manchetes em abril, quando foi anunciado que Cabello havia sido escolhida para o papel de Cinderela. Embora os detalhes sejam escassos, o filme será dirigido por Kay Cannon. James Corden, que propôs a idéia da nova adaptação, assina como produtor.

“Interpretar Cinderela é, honestamente, um sonho para mim”, disse Cabello ao Entertainment Tonight em agosto. ”É um pouco assustador, mas estou muito empolgada porque qualquer um que me conhece sabe que sou obcecado por musicais.”

“Estou realmente feliz por estarmos em um momento da cultura em que Aladdin ou A Pequena Sereia... As meninas podem se ver sendo representadas”, acrescentou a cantora pop. “Acho isso muito importante e já era hora.”

*Este texto foi originalmente publicado no HuffPost US e traduzido do inglês.