ENTRETENIMENTO
01/06/2019 14:19 -03

'The Big Bang Theory': episódio final e documentário serão exibidos neste domingo (2)

Em 'Desvendando o Mistério: um Adeus a Big Bang Theory', Kaley Cuoco (Penny) e Johnny Galecki (Leonard) mostram bastidores da série.

CBS Photo Archive via Getty Images
Em Desvendando o Mistério: um Adeus a Big Bang Theory, Kaley Cuoco (Penny) e Johnny Galecki (Leonard) mostram bastidores da série.

Os fãs de The Big Bang Theorypodem aproveitar este domingo (2) para uma despedida especial da série. A Warner Channel irá transmitir, às 23h15, o documentário Desvendando o Mistério: um Adeus a Big Bang Theory.

Na produção, a atriz Kaley Cuoco, que interpretou Penny, e Johnny Galecki, que dava vida ao Leonard, mostram bastidores e grandes momentos de todas as temporadas.

Para entrar no clima, a partir das 13h, será exibida uma maratona da 12ª temporada, seguida pelo episódio final de The Big Bang Theory e pelo episódio final da 2ª temporada de Young Sheldon, spin off que conta a infância do personagem Sheldon Cooper no Texas.

Domingo de despedida

13h: maratona especial 12ª temporada The Big Bang Theory

22h: episódio final The Big Bang Theory partes 1 e 2

22h50: episódio final Temporada 2 Young Sheldon

23h15 Desvendando um Mistério: um Adeus a Big Bang Theory

Série de comédia americana de maior longevidade na TV, The Big Bang Theory chegou ao fim após 12 temporadas. Nos últimos 7 anos, foi a comédia mais vista na TV norte-americana, com cerca de 20 milhões de telespectadores, e conquistou fãs em lugares como Rússia, Brasil e França.

Willy Sanjuan/Invision/AP
Série de comédia americana de maior longevidade na TV, The Big Bang Theory chegou ao fim após 12 temporadas. 

A produção conta a história de quatro cientistas brilhantes, mas com poucas habilidades sociais. Desde a estreia em 2007, ganhou 10 prêmios Emmy, quatro deles para Jim Parsons, que interpreta o físico teórico Sheldon Cooper.

Ao longo dos anos, o slogan “Bazinga!”, usado por Sheldon quando prega peças ou conta alguma piada, inspirou o nome de uma espécie de abelhas descobertas no Brasil e águas-vivas na Austrália.

A série também contou com participações especiais do físico Stephen Hawking, do chefe-executivo da Tesla, Elon Musk, do co-fundador da Apple Steve Wozniak, do astronauta Buzz Aldrin, dos atores de Star Trek William Shatner e George Takei, além lenda das histórias em quadrinhos da Marvel Stan Lee.