ENTRETENIMENTO
26/02/2020 10:05 -03

'Não sei de onde eu tirei que era uma boa ideia participar', diz Bianca ao sair do BBB20

Empresária e influencer se diz arrependida por brigas, bebida, falta de estratégia e desabafa: "Não tenho mais namorado, eu acho".

Eliminada do BBB20 com 53,09% dos votos do público, na noite desta terça (25), a empresária e influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, desabafou: “Não sei de onde eu tirei que era uma boa ideia participar desse programa”. 

Mesmo que tenha dito a frase em tom de brincadeira para o apresentador Tiago Leifert logo que saiu da casa do Big Brother Brasil, a sister se mostrou arrependida de algumas atitudes que tomou no reality em um bate-papo com a ex-BBB Ana Clara transmitido no Gshow

 “Não tenho mais namorado, eu acho, depois dessa merda”, disse Bianca após ver um vídeo em que aparece pedindo para Guilherme se afastar dela em uma festa, como se a aproximação dele fosse uma tentação, e perguntando ao brother se ele não querias beijá-la.

Ela falou que nem lembrava da cena, mas emendou: “Quando vc tá muito mal e uma pessoa te dá muito carinho... Não sei como isso mexeu comigo depois que eu bebi e fiz aquilo. Que merda.”

Reprodução
Relação estreita com Guilherme causou problemas para Bianca dentro e fora da casa.

Ela também se mostrou decepcionada com Guilherme quando viu a conversa entre ele, Felipe Prior e os já eliminados Lucas Chumbo, Petrix, Hadson e Lucas. Nela, o brother diz que Bianca se apresenta como “sedutora” e que usaria isso como arma para prejudicar os homens na casa.

Além disso, ela viu pela primeira vez sua conversa com Guilherme, em que critica o grupo de sisters que ela como classificou como mimimi girl power. Ana Clara explicou para Bianca que sua fala foi muito criticada pelo público.

“Nem soube dessa conversa e não sabia dessa coisas do Gui que eu... Não sabia. Por isso que na minha vida eu gosto de olhar a situação. Eu falo coisas que eu sei que não deveria falar. Sou muito realista e posso pagar o preço por isso. Vejo tanta coisa na internet. Acima de homem e mulher, acho que tem de ter um diálogo. Convivo com muito homem, meu pai é parecido com o Hadson e eu acho que a gente tem que conversar. Não fui contra a Marcela e a Gi. Agora, olhando e observando, vejo de outra forma o que aconteceu. Não tinha visto essa cena deles.

Perguntada se se arrependia de ter levado algo de fora da casa para dentro do jogo por conta de sua briga com a influenciadora digital Rafa Kalimann, Bianca mais uma vez se mostrou arrependida.

“Me arrependi. Quando a gente entrou, eu já senti alguma coisa. Então fui conversar com ela. Eu não a conhecia direito. Para mim, tudo era muito pequeno, dava para ser resolvido, mas eu tava com raiva e acabei deixando para lá. Não sei a história dela. Queria conhecer ela, de coração, mas não rolou”, explicou.

“Tive muitos problemas dentro da casa, discussões. Bebi demais. Agora vou resolver, enfrentar todos os problemas que sempre enfrentei na vida. Máscara é uma coisa que eu não tenho. Talvez tenha que me expor menos e não ir para um programa como esse”, concluiu.

Eleições nos EUA
As últimas pesquisas, notícias e análises sobre a disputa presidencial em 2020, pela equipe do HuffPost