ENTRETENIMENTO
31/07/2020 11:05 -03 | Atualizado 31/07/2020 17:50 -03

Beyoncé lança clipe de 'Already' e deixa fãs de joelhos

Música faz parte do álbum visual "Black Is King", que também foi lançado nesta sexta (31), no Disney +.

Beyoncé deixou seus fãs atordoados nesta sexta (31) ao revelar o videoclipe da música Already já no mesmo dia do lançamento de seu novo álbum visual: Black Is King.

A cantora anunciou que havia escrito, dirigido e produzido Black Is King - com base na trilha sonora da versão live-action de O Rei Leão (2019), The Gift - no mês passado, com o lançamento de um trailer.

Porém, assim que Black Is King foi disponibilizado na Disney + (plataforma de streaming que ainda não está presente no Brasil), ela liberou a música com a participação do cantor e compositor ganês Shatta Wale e de Major Lazer.

O videoclipe de quase cinco minutos começa com a faixa The Gift, Follow Me (Rafiki Interlude), realizada por Donald Glover como Simba e John Kani como Rafiki. Enquanto o interlúdio está tocando, são mostradas imagens de dançarinos - alguns pintados de azul - cobrindo os olhos com as mãos antes que Already entre em ação e Beyoncé apareça.


E é justo dizer que os fãs estão amando...

ALREADY é pura arte. E Beyoncé fez isso só com isso.

Uau! Beyonce e Shatta Wale acabaram de lançar o vídeo de #Already, do disco #OReiLeao e está pegando fogo!

Vi o videoclipe já. Eu realmente amei. A carreira de Beyoncé tem sido tão refrescante, especialmente nesta época. Ela faz exatamente o que ela quer. O visual foi impressionante, como de costume.

O vídeo de Already é outra linda criação e contribuição à cultura. #BlackIsKing é simplesmente fenomenal. 

Beyonce acabou de lançar o vídeo de “Already” e é tão poderoso e preto e bonito quanto eu pensei que seria.

O visual desse vídeo ultrapassa o conceito de beleza. UAU! B está maravilhosa como sempre. Eu gostei da música mas sei que ela ainda vai crescer mais em mim.

O videoclipe de ALREADY é a definição de visual incrível. 

Beyoncé lançou O Rei Leão: The Gift no ano passado, em conjunto com a reformulação fotorrealista do clássico animado da Disney, no qual ela dublou Nala.

O novo álbum visual é descrito como um “livro de memórias comemorativas do mundo sobre a experiência negra” e que “reimaginará as lições do Rei Leão para os jovens reis e rainhas de hoje em busca de suas próprias coroas ”.

Beyoncé disse: “Com este álbum visual, eu queria apresentar elementos da história negra e da tradição africana, com um toque moderno e uma mensagem universal, e o que realmente significa encontrar sua auto-identidade e construir um legado.

“Passei muito tempo explorando e absorvendo as lições das gerações passadas e a rica história de diferentes costumes africanos. Enquanto trabalhava neste filme, houve momentos em que me senti sobrecarregada, como muitos outros da minha equipe criativa, mas era importante criar um filme que incutisse orgulho e conhecimento.”

“Só espero que, ao assistir, você se sinta inspirado a continuar construindo um legado que afeta o mundo de uma maneira incomensurável. Oro para que todos vejam a beleza e a resiliência de nosso povo.” 

*Este texto foi originalmente publicado no HuffPost UK e traduzido do inglês.