COMPORTAMENTO
02/03/2019 08:36 -03 | Atualizado 02/03/2019 08:36 -03

Noiva se casa carregando filha nas costas. E as fotos são deslumbrantes

“Quando trocamos nossos votos de casamento, eu a estava segurando nos braços."

Fire and Gold Photography
Dalton Mort carregou sua filha pequena em um sling em sua cerimônia de casamento.

Antes de seu grande dia, Dalton Mort sabia que seu casamento não seria completo se não íncluísse sua filhinha. A maneira criativa como ela incorporou a garotinha possibilitou fotos belíssimas e uma cerimônia memorável.

Dalton se casou no verão do ano passado carregando sua filha Ellora, então com quase 2 anos, num sling sobre suas costas. Ela entrou na igreja com sua filha nas costas e a carregou assim até o fim da cerimônia.

Ela disse ao HuffPost que sabia que o casamento, com missa católica completa, levaria bastante tempo. E aconteceria no horário da soneca de sua filha. Dalton queria que Ellora se sentisse à vontade em seu grande dia e queria tê-la por perto durante a troca de votos. O timing acabou sendo perfeito.

“Quando trocamos nossos votos, eu estava com ela nos braços. Foi lindo”, disse Dalton.

Fire and Gold Photography
Para incluir sua filha no casamento, Mort a carregou em um sling durante toda a cerimônia.

Depois de entrar na igreja com Ellora no sling e carregá-la dessa maneira nos 10 primeiros minutos da cerimônia, Dalton tirou sua filha do sling, a amamentou e a segurou no colo enquanto ela dormia. Laura Schaefer, da Fire and Gold Photography, de Ohio, é amiga da noiva. Foi ela quem fez as fotos do momento memorável entre mãe e filha e quem as compartilhou nas redes sociais este mês.

Schaefer achou fantástico o modo como Dalton incluiu Ellora no casamento, que facilitou o dia para a menina e conferiu um toque interessante à cerimônia.

“Ellie foi incorporada ao casamento de um jeito especial, único e significativo”, disse a fotógrafa. “Eu adorei poder fazer fotos de Dalton ajeitando Ellie no sling enquanto se arrumava para o casamento. Foi uma variação singular da noiva colocando o véu, completando seu visual de noiva.”

Fire and Gold Photography
Laura Schaefer, da  Fire and Gold Photography, disse que as fotos de Dalton ajeitando sua filhinha no sling lembram as de outras noivas colocando o véu de noiva. 

Dalton já estava acostumada a carregar Ellora no sling, antes mesmo do casamento. Ela comentou que tem muitas lembranças de ver sua mãe carregando seu irmãozinho dessa maneira quando ela própria era criança.

“No meu chá de bebê, minha mãe me deu o mesmo sling que usou para carregar meu irmão quando eu era criança”, ela contou. “Foi super-especial.”

Para seu casamento, Dalton escolheu um sling colorido da Oscha Slings.

Schaefer disse que adorou fazer as fotos do grande dia de sua amiga. Ela espera que as imagens de Dalton de vestido de noiva carregando Ellora inspirem outras noivas a tentar algo diferente no casamento delas.

“Fala o que for mais natural para você e que combine com sua família e seu modo de viver”, aconselhou a fotógrafa. “De repente, pode criar uma oportunidade para uma foto maravilhosa!”

Veja abaixo mais fotos do casamento:

Galeria de Fotos Noiva usa sling para entrar com sua filha em casamento Veja Fotos