COMPORTAMENTO
03/05/2019 11:33 -03 | Atualizado 03/05/2019 11:34 -03

O bebê real já nasceu? Tudo o que sabemos até agora

Rumores indicam que o pequeno já está entre nós e poderá ser apresentado a qualquer momento.

zz/KGC-375/STAR MAX/IPx

O Palácio de Buckingham deixou os fãs da FamíliaReal bem atentos nos últimos dias. A notícia é que o filho de Meghan Markle e do Príncipe Harry pode ser apresentado ao mundo a qualquer momento. E alguns até especulam que ele já está entre nós.

Desde a última quarta-feira (1), quando houve o anúncio de que o Harry iria fazer uma pequena viagem até a Holanda, imagina-se que o pequeno nasceu, mas que os pais escolheram manter esses primeiros dias em privacidade.

“Eu acho que Meghan Markle já teve o bebezinho e está tentando manter tanta privacidade quanto ela pode, e isso é bom para ela!”, escreveu uma das usuárias do Twitter.

Harry visitará o país nos próximos dia 8 e 9 de maio, segundo o Palácio, começando com um compromisso oficial em Amsterdã antes de ir para Haia para participar da contagem regressiva para os Jogos Invictus de 2020.

No mês passado, o casal já havia afirmado que gostaria deixar o máximo dos detalhes da chegada do seu bebê apenas entre a família.

“O duque e a duquesa de Sussex estão muito agradecidos pela boa vontade que receberam das pessoas em todo o Reino Unido e em todo o mundo enquanto se preparam para receber o bebê”, disse o comunicado do Palácio de Buckingham que foi compartilhado no dia 11 de abril.

“Sua Alteza Real tomou a decisão pessoal de manter os planos em torno da chegada de seu bebê no privado”, continuou o texto.

“O duque e a duquesa estão ansiosos para compartilhar as boas notícias com todos, uma vez que tenham tido a oportunidade de celebrar em particular como uma nova família”, finalizou.

O que se sabe até agora é que a última aparição pública de Meghan aconteceu no dia 19 de março e desde então ela segue com a agenda bloqueada. Ainda, a mãe da atriz, Doria Ragland, já está em Londres desde o final de abril.

Mas ainda não está claro se o Palácio vai anunciar ou dar qualquer notícia de quando a duquesa começar o seu trabalho de parto.

No caso de sua cunhada, Kate Middleton, o mundo acompanhou com mais detalhes a chegada dos seus bebês.

Para os fãs, só resta esperar. Seguimos ansiosos para que o casal compartilhe uma foto da chegada do novo bebê.