ENTRETENIMENTO
12/02/2020 11:54 -03 | Atualizado 13/02/2020 12:02 -03

BBB20: Patrícia Poeta coloca Hadson Nery contra a parede no 'Mais Você'

Apresentadora foi incisiva nas perguntas ao ex-BBB eliminado do reality com rejeição de 79,71%.

Reprodução/Rede Globo
Enquanto ex-BBB tentava justificar sua saída do reality durante café da manhã no "Mais Você", apresentadora não pegou leve nas perguntas.

Após ser eliminado com retumbantes 79,71% dos votos do público no BBB20 na noite de terça (11), o ex-jogador de futebol Hadson Nery passou por mais uma prova de fogo na manhã desta quarta (12) ao ser sabatinado pela apresentadora Patrícia Poeta - que substitui temporariamente Ana Maria Braga - no programa Mais Você.

No café da manhã que também contou com a presença do repórter Fabrício Bataglini, que faz dupla com Patrícia, o agora ex-BBB foi logo se justificando: “Se eu tivesse sido um pouquinho mais tranquilo, mais Hadson, com a cabeça menos focada no game, acho que teria levado melhor o jogo”.

“Então você não foi o Hadson aqui de fora?”, rebateu Patrícia. “Não, eu sou assim. Quando estou competindo que eu sou dessa forma. Eu entrei em uma competição. Deveria ter entrado [no BBB20] no meu normal”, disse Hadson.

Patrícia comentou que sentia o eliminado confiante, achando que se fosse para o paredão 10 vezes, e seria salvo pelo público 10 vezes. “As mulheres lá dentro da casa e aqui fora também achavam que você tem excesso de autoconfiança, de autoestima. Você sentiu isso lá?”, questionou a apresentadora.

“Não, é uma questão de interpretação. Eu não falei que eu poderia ir para 10 Paredões e voltaria. Não. A minha intenção dessa fala não era essa. É que se tivesse que ir para 10 Paredões, eu iria. Não tem problema. Eu sabia que estava todo mundo contra mim. Eu era o primeiro alvo. E que, se passasse desse, ira para outro e mais outro”, disse o ex-brother, que completou:

“Eu, na minha opinião, fui julgado de uma forma lá onde as pessoas interpretaram só o que eu falei. Depois que saí da casa, a Fernanda [Keulla, apresentadora do programa pós BBB] me mostrou onde começou o meu erro. E não fui eu que planejei meu erro. Não foi planejado. Não houve manipulação. Foi a ideia de um que coincidiu com a minha  e com a do outro e assim foi se formando só uma. Os meninos analisavam muito o jogo. Eles estão prontos para jogar, mas as pessoas lá não querem jogar.”

“Mas você compactuou com esse plano”, afirmou Patrícia. 

“Mas a gente já entrou na casa com isso. Na nossa apresentação já nos fechamos e combinamos de votar no Camarote... Vamos votar neles porque eles são mais conhecidos, já têm Instagram com sei lá quantos mil seguidores. Era essa a ideia.

Veja aqui o vídeo com o papo com Hadson no Mais Você:


A reação nas redes sociais foi imediata. Tanto que a #maisvoce foi parar no topo dos trending topics do Twitter. O clima é de exaltação às questões colocadas por Patrícia Poeta, que, segundo indicou muitos internautas, foi incisiva com as atitudes machistas de Hadson no reality, algo que o apresentador Tiago Leifert não fez.

Veja aqui algumas das reações: