OPINIÃO
02/04/2020 01:00 -03 | Atualizado 02/04/2020 01:00 -03

BBB sem Prior vai virar a Disney?

Clima de tranquilidade impera na casa depois da eliminação do brother, mas até quando?

Após um paredão histórico que quebrou a incrível barreira de mais de 1,5 bilhão de votos, o dia seguinte à eliminação de Felipe Prior foi de paz e tranquilidade no BBB. “Parece que saiu uma tonelada dessa casa, a energia mudou completamente”, disse Gizelly no confessionário na manhã de quarta-feira (1º).

De tarde, à beira da piscina, Gabi e Mari também comentaram sobre o clima tranquilo sem as constantes brigas protagonizadas pelo arquiteto paulistano. “Fazia muito tempo em que eu não acordava com vontade de dançar. Está leve, né”, disse a cantora. “Está ótimo”, respondeu a influencer baiana, que se salvou do último paredão com irrisórios 0,74% dos votos do público.

Na formação do paredão, no último domingo (29), Prior, indicado pela líder Gizelly, teve direito a contra-golpe e, sem pensar muito, escolheu Manu. “Nem parece que ela está no Big Brother. Parece que está na Disney”, falou o arquiteto sobre a sister.

Mesmo não gostando do tom de Prior, Manu acabou adotando o termo e no quarto com seu grupo de aliadas desabafou: “Vou continuar na minha Disney, porque não vim para campo de batalha e gosto que as pessoas mostrem o que têm no coração”.

As referências à Disney continuaram. Nas redes sociais da cantora/atriz, em um vídeo pré-gravado, ela fez uma divertida crítica problematizando as famosas princesas das animações do estúdio. 

Mas então é isso? O vilão saiu e o BBB vai se transformar em um reino encantado onde todos sorriem e andam de mãos dadas?

É muito provável que não...

Por mais que a torcida de Prior esbraveje que “o Big Brother” acabou, como o craque Neymar e Lucas, antigo aliado do arquiteto na casa, a tocha da discórdia carregada pelo paulistano foi passada para a cantora Flayslane, que anda tretando sem parar e já até começou a fazer a caveira do ator Babu Santana - amigo inseparável de Prior na casa - para Mari.

“Ele deu um boa sorte tão seco para o Prior. Se fosse o contrário, eu tenho certeza que o Prior estaria do lado dele [na eliminação]. Às vezes é o ego, o orgulho. Tem gente que não sabe lidar com isso. A gente não sabe a intenção das pessoas”, disparou a paraibana.

Mas é notório que Flay se transformou no maior alvo do grupo formado por Marcela, Thelma, Ivy, Rafa e Manu. O que pode deixar seu reinado do barraco muito curto. 

Reprodução
Assim como Prior, a cantora Flayslane nunca fugiu de uma boa briga.

Novos rumos

Nos últimos dias, Babu e Prior passaram a discutir muito porque o ator não queria combinar votos e disse que Rafa e Thelma não estavam entre suas opções. E agora, sem o arquiteto para isolá-lo, Babu vai aos poucos cada vez mais se acertando com algumas sisters.

Mas ainda há muita água para passar debaixo dessa ponte e com o jogo afunilando, amizades serão desfeitas e novas alianças serão costuradas. É verdade que o clima de guerra (que dá aquela apimentada no reality) deu uma baixada na bola.

Se a saída de Prior vai impactar no entretenimento, ainda temos de esperar para comprovar ou não, mas assim como aconteceu com a eliminação de Pyong, as peças do tabuleiro mudaram de posição e o jogo pode, sim, ganhar em emoção.