ENTRETENIMENTO
27/02/2019 18:13 -03 | Atualizado 27/02/2019 19:24 -03

'Barrados no Baile' voltará com atores do elenco original

Nova versão contará com participação de Jason Priestley, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green e Tori Spelling.

Divulgação
Do grupo principal da série original, apenas Shannen Doherty (Brenda) e Luke Perry (Dylan) não foram confirmados na nova versão.

Está confirmado. Segundo o Hollywood Reporter, a saudosa série Barrados no Baile vai voltar para mais uma minitemporada de 6 episódios com a participação de 6 de suas estrelas originais: Jason Priestley (Brandon), Jennie Garth (Kelly), Ian Ziering (Steve), Gabrielle Carteris (Andrea), Brian Austin Green (David) e Tori Spelling (Donna).

Ainda não está claro se outras estrelas do original - incluindo Shannen Doherty (Brenda, que foi demitida do programa por mau comportamento) e Luke Perry (Dylan) - serão incluídas na nova versão da série que foi um dos maiores fenômenos pop dos anos 1990 e durou por 10 temporadas.

Priestley publicou em seu instagram um teaser com o anúncio e comemorou o fato de poder contracenar de novo com seus antigos companheiros.

Neste verão... Muito animado por trabalhar com todas essas pessoas queridas novamente!

Barrados no Baile retrata um grupo de adolescentes que se forma com a chegada dos irmãos Brandon e Brenda Walsh à abastada região de Beverly Hills. Dos tempos de escola à vida adulta, a série mostra o crescimento dessa turma, suas amizades, brigas, paixões e decepções.

A nova versão da série brinca com a “vida real” de seus atores.

De acordo com a sinopse, Jason, Jennie, Ian, Gabrielle, Brian e Tori se reúnem quando um deles sugere que é hora de um remake de Barrados no Baile. Mas essa reunião depois de 19 anos do fim do seriado acaba por reviver questões que ainda ficaram pendentes entre eles.

A série ainda não tem uma data definida, a única certeza é que será lançada no verão americano, de junho a setembro de 2019.