ENTRETENIMENTO
10/08/2020 14:37 -03

Antonio Banderas diz que está com covid-19 no dia de seu aniversário de 60 anos

Ator espanhol postou em sua conta no Instagram que está passando seu aniversário em quarentena, mas que está bem.

Nesta segunda (10), dia em que completou 60 anos de idade, Antonio Banderas anunciou que testou positivo para covid-19. O ator espanhol revelou o diagnóstico em sua conta no Instagram.

Ao lado de uma foto sua criança ele explicou: “Queria tornar público que hoje, 10 de agosto, sou obrigado a comemorar o meu 60º aniversário em quarentena depois de um teste positivo para covid-19.”

Europa Press News via Getty Images
O ator Antonio Banderas em foto tirada em fevereiro.

Banderas disse ainda que se sente “relativamente bem, apenas um pouco mais cansado do que de costume”, e está confiante de que se recuperará da doença “o mais rápido possível”.

O astro indicado ao Oscar de melhor ator em 2020 por Dor e Glória acrescentou que pretende aproveitar o tempo de quarentena para “ler, escrever, descansar e fazer alguns planos para dar sentido aos meus 60 anos”.

Durante a pandemia do coronavírus, várias estrelas de alto escalão do cinema falaram publicamente sobre terem testado positivo para covid-19.

Entre os primeiros a compartilhar seus diagnósticos estavam os atores Tom Hanks e Rita Wilson, que contraíram o coronavírus em março enquanto estavam na Austrália para trabalhar. Idris Elba e sua esposa Sabrina Dhowre Elba também testaram positivo para covid-19 em março.

*Este texto foi originalmente publicado no HuffPost UK e traduzido do inglês.