Band-Aid em diferentes tons de pele chega aos EUA em 2021

Nas redes sociais, as pessoas comemoraram num tom de 'antes tarde do que nunca'. Novidade ainda não tem data pra chegar ao Brasil.

Seguindo os protestos do movimento Black Lives Matter no mundo e o importante debate sobre raça e representatividade na sociedade, a Johnson & Johnson anunciou em seu perfil no Instagram uma nova versão do Band-Aid, agora em diferentes tons de pele.

O produto de tons claros, médios e escuros é mais uma forma de lembrar da importância da representatividade. De acordo com comunicado da Johnson & Johnson a veículos internacionais, a novidade vai chegar ao mercado em 2021.

No post no Instagram, a marca também anunciou que vai fazer doações para o Black Lives Matter e que este é apenas o primeiro movimento da empresa para combater o racismo sistêmico. Porém, eles não declararam quanto vão doar nem quais serão as próximas ações para combater o racismo.

Nós procuramos a Johnson & Johnson no Brasil que informou que até o momento não há previsão de o produto ser lançado por aqui em 2021.

Nas redes sociais, a notícia foi compartilhada com um misto de alegria pela conquista e de “antes tarde do que nunca” ― afinal, a empresa manteve o único tom de pele do produto desde 1920.

O Band-Aid existe desde os anos 20 e todos querem que eu os elogie por terem lançado mais cores em 2020 hmmm?!