ENTRETENIMENTO
16/06/2020 14:46 -03 | Atualizado 18/06/2020 17:24 -03

'Bacurau' será exibido de graça no YouTube

Página da Rede Telecine no YouTube transmite filme dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles nesta quinta-feira (18).

Prêmio do Júri da mostra competitiva do prestigiado Festival de Cannes em 2019, um dos filmes mais comentados do ano passado, o explosivo Bacurau, será exibido de graça no canal da rede Telecine no YouTube nesta quinta-feira (18), às 20h. 

Dirigido pelos pernambucanos Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, Bacurau começa com a morte de Carmelita, uma ilustre moradora do pequeno vilarejo de Bacurau, no sertão nordestino. Pouco depois de os locais enterrarem sua matriarca, começam a perceber coisas estranhas. Bacurau não consta em mais nenhum mapa, os celulares não funcionam mais e até um disco voador é visto nas imediações. Até que uma dupla de motoqueiros chega como o prenúncio de algo terrível. 

A live é uma homenagem do Telecine ao Dia do Cinema Brasileiro, que será celebrado nesta sexta (19), e conta com a participação da dupla de diretores além dos atores Silvero Pereira (Lunga), Thomas Aquino (Pacote) e Karine Telles (que interpreta a motoqueira forasteira sem nome), para comentar o filme.

A exibição será acessível aos deficientes auditivos.

Veja o filme aqui.