ENTRETENIMENTO
24/03/2020 14:39 -03 | Atualizado 24/03/2020 17:59 -03

Diretor de 'Bacurau' aponta Babu como campeão do BBB

Kleber Mendonça Filho disse que quer trabalhar com o ator em seu próximo filme, mas brinca que não teria verba para pagar o cachê.

Kleber Mendonça Filho, um dos diretores de Bacurau, já tem pelo menos um nome em mente para o elenco de seu próximo filme: Babu Santana. Em um tuíte publicado nesta terça (24), o cineasta deixou claro seu desejo de trabalhar com o ator, mas brincou que não teria verba para pagar o cachê do “ganhador do BBB”.

Na postagem, Kleber colocou um vídeo em que Babu conversa na casa do reality com Manu Gavassi, que também é atriz. Os dois falam sobre cinema brasileiro. O ator classifica o problema de distribuição como um dos grandes entraves para que o público conheça mais o cinema nacional.

Jim Spellman via Getty Images
O cineasta pernambucano Kleber Mendonça Filho.

No papo, ela fala sobre Boi Neon (2015), filme do também pernambucano Gabriel Mascaro e Bacurau, que Kleber dirigiu junto com Juliano Dornelles. “Queria muito ter feito esse filme [Boi Neon]. Esse e o Bacurau”, diz Babu. “Nossa, Bacurau é a melhor coisa que eu vi nos últimos tempos”, comenta Manu.

O cineasta, que afirmou não seguir o Big Brother Brasil, também deixou um agradecimento à atriz, que ele, claramente, não conhece.

Veja aqui o post de Kleber Mendonça Filho:

Mesmo com uma extensa carreira na televisão, Babu se destacou mesmo no cinema. Principalmente depois de atuar como Tim Maia na cinebiografia do cantor, dirigida por Mauro Lima e lançada em 2014. Por esse papel ele ganhou o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro pela segunda vez. A primeira foi com o longa Estômago (2007).