ENTRETENIMENTO
08/05/2020 17:20 -03

Pós BBB, Babu comemora: "Paizão não está mais desempregado"

Ator postou em sua conta no Instagram nesta sexta (8) que foi contratado pela Globo.

Babu Santana pode não ter sido o grande vencedor do BBB 20, mas o ator carioca ganhou o que considera seu grande prêmio nesta sexta (8).

Pois é, ele não está mais desempregado. 

Babu, que tem uma larga experiência no cinema e já participou de algumas produções da Globo, anunciou em um post em sua conta no Instagram que foi contratado pela rede de TV.

O ator foi um dos maiores personagens da temporada 2020 do reality show. Alvo da maioria dos votos de seus concorrentes, ele sobreviveu a nove paredões. Um recorde absoluto do programa.

Uma das maiores críticas de quem torcia contra o ator foi sua postura vista como “vitimista”, pois, por diversas vezes durante o programa, Babu falou sobre sua complicada situação financeira. Que estava desempregado e cheio de contas para pagar.

“As críticas que não têm fundamento eu não dou nem importância. Ano passado o nosso meio passou por um massacre por parte do governo. No final do meu ano eu pensei seriamente em desistir da minha carreira. Tava muito deprimido. Entrei para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão mesmo.disse o ator a Fátima Bernardes no Encontro no dia seguinte a sua eliminação.

“Eu quero saber das 6 milhões de pessoas que estão comigo. Os 300 mil críticos que se rasguem. Não vou dar ideia para eles. Eu fui representar a favela, eu sou favelado. Não quis fazer da minha crise uma bandeira. O que eu quis dizer é que apesar da crise, eu estava lá na casa”, acrescentou.

Babu foi eliminado do jogo em seu 10º paredão, quase chegando na final do Big Brother Brasil, vencida por sua aliada Thelma. Babu terminou sua participação em 4º lugar.