ENTRETENIMENTO
30/03/2020 16:18 -03 | Atualizado 30/03/2020 16:44 -03

Este áudio de WhatsApp resume a situação do Brasil em 2 minutos

"Estou ficando é doida. (...) Fecha tudo, abre tudo, vai morrer, não vai morrer. Vai na janela, bate panela. Bate panela contra, bate panela a favor."

NurPhoto via Getty Images

Cá pra nós. É difícil, se não impossível, algum brasileiro em sã consciência afirmar nestes últimos dias de março que se sente tranquilo com os rumos que o País tem tomado diante da pandemia do novo coronavírus

Estamos todos um pouco confusos. Talvez por isso um áudio sincerão de WhatsApp tem viralizado nos últimos dias, sendo compartilhado nesta segunda-feira (30) pela humorista e apresentadora Tatá Werneck no Instagram.

Em pouco menos de 2 minutos, ouve-se o desabafo de uma mulher que lista as dificuldades enfrentadas no período de isolamento voluntário, as orientações de diferentes especialistas e o excesso de informação que circula em áudio e vídeo envolvendo personagens diversos - do presidente a empresários.

“Estou ficando é doida. Vai trabalhar, fica em casa. Morre de vírus, morre de fome. Marido em casa, filho pulando e filho gritando. (…) Vídeo de biólogo, vídeo de médico, vídeo de empresário, vídeo de infectologista, vídeo de enfermeiro, vídeo do povo. (…) Vídeo do presidente, vídeo do prefeito, vídeo do governador. (…) Fecha tudo, abre tudo, vai morrer, não vai morrer. Vai na janela, bate panela. Bate panela contra, bate panela a favor...”, diz a mulher

É difícil não se identificar e rir (mesmo que seja de nervoso). Ouça abaixo: