Arte, Diversão e Coronavírus: O episódio 19 do podcast Tamo Junto

Conversamos com a publicitária e viajante Lalai Persson sobre como vai ser o futuro das artes, dos festivais e da diversão pós-coronavírus.

Uma pergunta que não quer calar é: como vai ser a vida depois do coronavírus? Ninguém sabe a resposta, mas não custa nada perguntar para quem já está vivendo em um mundo com menos isolamento social. Este é o tema do podcast do Tamo Junto da semana.

Nós batemos um papo com a publicitária e viajante Lalai Persson, que está morando em Berlim desde o ano passado, sobre como está sendo a retomada das atividades no circuito cultural europeu.

Ela contou pra gente sobre como foi pra ela viajar, ir a uma exposição de arte e uma festa depois de ficar três meses de quarentena se protegendo da pandemia. Para ela, até a enfadonha tarefa de fazer uma mala se tornou uma atividade de grande prazer depois de passar tanto tempo em casa.

Também conversamos sobre como nos comportamos e consumimos arte durante o isolamento social e quais podem ser os próximos passos das experiências artísticas do futuro, como novos formatos de festivais de música e cinema, experiências virtuais em plataformas online e atividades ao ar livre.

Ouça o Tamo Junto no Spotify, na Deezer, no Google Podcasts e na Apple Podcasts. Deixei seu comentário, dúvida, crítica ou elogio e sugestão de quais temas e convidados você gostaria de ouvir nas próximas edições.