16 tipos de caras que você inevitavelmente vai conhecer em apps de namoro

Sim, existem muitos "CEOs da Autônomo" em aplicativos de relacionamento.

Há muitos peixes no mar — e metade deles escreve as mesmas coisas nos perfis de aplicativos de namoro.

Sim, é demorado fazer um bom perfil. A originalidade é sexy, mas a cópia de frases feitas reina em apps como Tinder, Bumble e similares. Abaixo, destacamos 16 tipos de perfis que você provavelmente encontrará durante a sua missão de paquera.

O cara família

“O garoto da terceira foto é meu sobrinho.” O cara-da-família quer que você saiba que ele tem valores, mas ainda não tem nenhuma bagagem familiar. Sim, o menino de três anos em cima dos ombros é fofo e parece gostar dele. Mas Deus me livre você pensar que ele é um pai solteiro!

O CEO da Autônomo

”CEO de trabalhadores independentes”? Você estará 100% pagando pelo jantar, porque esse cara não mantém um emprego desde 2011.

“você está tentando me dizer você é cofundador e CEO da Autônomo?”

O Pet Lover

O cachorro é absolutamente o herói desse cara. Ele inclui nada menos que três fotos de seu cachorro e, sim, “o filhote pode aparecer se sairmos juntos”. O pet lover realmente espera que você goste do golden dele porque gastou muito dinheiro para manter aquele pelo, e ele está realmente apostando que essas fotos vão ajudar em algo, já que suas DMs estão mais secos que o Saara.

Jim do “The Office”

Estamos 2020 e algumas pessoas ainda “trabalham na Dunder Mifflin” em seus perfis. Quando você vai direto ao ponto, ele é “apenas um Jim procurando sua Pam”! Deslize para a direita se a sua ideia de um ótimo encontro for The Cheesecake Factory e fazer sexo mais-ou-menos à lá “The Office”.

Ninguém:

Cara hétero: você sabe o que seria insano? Se eu dissesse que estou empregado no Dunder Mifflin no meu perfil do Tinder

O menino de cinco estrelas

″⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️” - , disse a minha mãe. Ótimo trabalho, Kyle, nunca vi essa frase antes. Não se engane: você sempre será o segundo violino da mãe do garoto-cinco-estrelas.

O trincadão

Nenhum homem está ligado a esse perfil, apenas um conjunto de músculos no abdômen sem corpo. Os anos 90 tiveram “The Body” - a supermodelo Elle Macpherson - e Tinder tem O Trincadão. Os caras com tronco autoobjetivo postam no máximo duas fotos e ambas têm o foco em sua barriga.

O cara “deslize para a esquerda”

Algumas versões são divertidas, outras são só sem noção. “Deslize para a esquerda se você acha que o abacaxi pertence à pizza.” “Deslize para a esquerda se você votou em Trump.” “Deslize para a esquerda se você acredita em astrologia.” “Deslize para a esquerda se todas as suas fotos tiverem biquinho de pato.”

O cara “Me adicione no Instagram”

Esse cara “nunca está usando esse app”; não deixe de adicioná-lo no Instagram. (Ele realmente quer que o número de seguidores seja de até 3.000, obrigado, senhora!)

“Eu não checo meu Tinder a maior parte do tempo; então me add no Instagram.”

O Cara Sarcástico

Não deixe ninguém lhe dizer que os americanos não estão interessados em aprender outro idioma além do inglês. Se você está em um aplicativo de namoro, sabe que pelo menos metade da população masculina é “fluente em sarcasmo”.

O de Fora da Cidade

Cara estrangeiro na cidade de “18 a 23 de fevereiro”. Sério? Corra e pegue ele enquanto pode. Risos.

O cara das respostas

No Twitter, um “respondão” é alguém que responde a tweets de maneira irritante ou condescendente, completamente não solicitado (9 em cada 10 oportunidades, ele está respondendo a tweets de mulheres). Nos aplicativos de namoro, o cara cheio das respostas incomoda incansavelmente quando você corresponde ou responde a uma ou duas mensagens. “O que você está fazendo nesta noite de sábado?” “Olá?” “Eu te perdi? ”“Sinto falta de nós.”

O pescador

Esse cara acabou de pegar um peixe enorme enquanto estava sem camisa no barco do tio! O mesmo aconteceu com um milhão de outros caras no Bumble. Ele pode ou não ter outra foto em que está usando camuflagem completa em um ambiente casual e não militar.

Qualquer cara branco no app de paquera: “O peixe que estou segurando não é meu. É do meu sobrinho.”

Seu irmão

Ou primo. Ou parente distante. Ou melhor amigo. Não existe um algoritmo de aplicativo de namoro que filtre as pessoas desconfortavelmente próximas a você; portanto, em algum momento enquanto estiver passeando, você provavelmente vai esbarrar com alguém muito conhecido. Não deslize para a esquerda até que você tenha capturado os prints obrigatórios. (Você precisará deles quando zombar de seu primo próximo no Natal.)

O cara do perfil vazio

Qual é a estratégia do cara de perfil vazio? A firme convicção de que eles são tão gostosos que as pessoas passam o dedo sob o poder de sua sensualidade? Se ele não fizer nenhum esforço em seu perfil, não fará nenhum esforço em seu encontro.

O casal

Não faltam casais poliamorosos vasculhando o Tinder em busca de unicórnios (também conhecida como a terceira pessoa mítica a transformá-los em um trio durante a noite). “Casal hétero procurando um terceiro”, você lerá, com muitas selfies e divertidas fotos casuais para confirmar que eles são um casal. Se você deslizar para a direita, mordeu a isca de caça de unicórnios.

O homem (quase) de 1,80m de altura

Todo homem em aplicativos de namoro tem 1,80 metros, se isso importa”.

*Este texto foi originalmente publicado no HuffPost US e traduzido do inglês.