ENTRETENIMENTO
22/04/2020 11:26 -03

Nude de Ansel Elgort ajuda a arrecadar milhares de dólares contra o coronavírus

O ator teve que retirar a foto do Instagram, mas seu clique no chuveiro levantou muitos fundos para um hospital em NY.

Ansel Elgort ajudou a arrecadar milhares de dólares no combate ao coronavírus de uma forma... Diferente. O jeito que o ator americano - estrela de filmes como A Culpa é das Estrelas (2014) e Em Ritmo de Fuga (2017) - deu foi postar um nude em sua conta no Instagram.

Vamos explicar.

Na noite desta terça (21), queixos caíram por todo o mundo quando o ator postou uma foto muito sincera de si mesmo no chuveiro.

“Link para o OnlyFans na bio”, ele brincou ,referindo-se ao serviço de assinatura paga que se tornou popular para amadores - e profissionais também, porque a coisa não está fácil para ninguém - que vendem assinaturas para nudes na rede social.

Sim, apenas Andel Elgort postaria nudes no Insta para levantar dinheiro para caridade.

No entanto, quando os fãs chegaram à sua biografia, eles foram recebidos com uma página do GoFundMe, arrecadando dinheiro para funcionários de um hospital no Brooklyn (em Nova York), criado pelo ator Jeffrey Wright.

Nas horas que se seguiram, milhares de dólares foram doados para a página pelos fãs de Ansel, que receberam uma mensagem carinhosa do ator.

“Ei, pessoal, eu só queria dizer muito obrigado, olha o quanto todo mundo arrecadou. Eu não sei quanto é do post, mas parece que muitas pessoas têm doado nas últimas horas. Então, muito obrigado, parece que valeu a pena.”

Jordan Strauss/Invision/AP
Ansel Elgort como estamos mais acostumados a vê-lo, na cerimônia do Globo de Ouro, em janeiro.

“Infelizmente, o Instagram me disse que eu deveria retirar minha postagem porque tem nudez. Então vou tirar. Ou talvez eu reposte a versão editada, com um corte um pouco mais  acima?”, brincou o ator, que logo completou: “Desculpe se ofendi alguém, mas fizemos por uma boa causa. Aliás, meu pai tirou a foto e ficou muito bravo, ele disse que eu precisava dar crédito a ele.”

Não é a primeira vez que fotos de Ansel Elgort com pouca roupa chama a atenção em seu conteúdo no Instagram. No ano passado, ele causou alvoroço ao carregar simultaneamente 17 variações da mesma selfie sem camisa.

*Este texto foi originalmente publicado no HuffPost UK e traduzido do inglês.