ENTRETENIMENTO
07/02/2019 10:54 -02

Ex-ator mirim mostra como o trio de 'Anos Incríveis' está hoje

Lembra de Kevin Arnold, Paul Pfeiffer e Winnie Cooper? Postagem de Josh Saviano surpreende os fãs de série sucesso nos anos 1990.

Divulgação
Os hoje quarentões Josh Saviano, Fred Savage e Danica McKellar quando estrelavam a série Anos Incríveis.

Kevin Arnold, Paul Pfeiffer e Winnie Cooper. Esses nomes soam familiares? Pois é, o ex-ator mirim Josh Saviano surpreendeu a todos na quarta (6) ao publicar em sua conta no Instagram uma foto dele junto com Fred Savage e Danica McKellar, mostrando como está hoje o trio que ficou famoso na série Anos Incríveis.

“Quanto mais as coisas mudam, mais permanecem as mesmas, e mais eu gosto de sair com esses dois. @thefredsavage e @danicamckellar, vocês são como uma família para mim. Amo você!”

De acordo com o site da revista Monet, Saviano tem hoje 42 anos. Quando atuou em Anos Incríveis - série que ficou no ar nos EUA de 1988 a 1993 - tinha entre 12 e 17 anos, assim como Fred Savage, que interpretava o protagonista Kevin Arnold. McKellar tinha entre 14 e 19 anos.

Saviano foi alvo de um boato que durou anos, que dizia que o menino que fazia o papel de Paul Pfeiffer era, na verdade, o astro pop Marilyn Manson. A fake news do passado foi esclarecida depois de algum tempo, já que Manson é, na verdade, Brian Hugh Warner, e é mais velho que Saviano. Ele tem hoje 50 anos.