ENTRETENIMENTO
05/11/2019 02:00 -03

Rede UCI comemora aniversário exibindo 'Pulp Fiction' e o 1º 'Indiana Jones'

Programação com preços promocionais ainda traz "Minha Mãe é uma Peça 1 e 2" e baldes de pipocas com prêmios.

Para comemorar seu aniversário, a rede UCI Cinemas exibe no dia 11 de novembro em todas os seus complexos no Brasil, os clássicos Pulp Fiction: Tempo de Violência, que completou 25 anos em 2019, e Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, em versão remasterizada. 

A programação especial, que conta com preços promocionais (R$ 12 inteira e R$ 6 meia), também terá sessão em dose dupla de Minha Mãe é uma Peça 1 e Minha Mãe é uma Peça 2, franquia com Paulo Gustavo que ganha mais um capítulo em dezembro.

Outra novidade, que passa a valer a partir de segunda (4), é a promoção #PipocaPremiadaUCI. Durante o mês, na compra do balde #UCIDay, você concorre a prêmios instantâneos, como ingressos, pipocas, balas e chocolates.

Um dos mais importantes filmes da carreira de Quentin Tarantino, Pulp Fiction rendeu ao cineasta a Palma de Ouro do Festival de Cannes. Na trama, Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais que trabalham fazendo cobranças para o gângster Marsellus Wallace (Ving Rhames). Certo dia, Vega é forçado a sair com a garota do chefe, Mia Wallace (Uma Thurman), temendo passar dos limites. Enquanto isso, o boxeador Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em uma confusão ao vencer  uma luta arranjada por Marsellus.

 Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida iniciou uma bem-sucedida franquia de Steven Spielberg que eternizou Harrison Ford como um dos personagens mais icônicos da cultura pop: o arqueólogo aventureiro Indiana Jones. Vencedor de cinco estatuetas no Oscar, o filme se passa em 1936 e apresenta Indy em busca de uma relíquia bíblica, a Arca da Aliança, que guarda nada mais, nada menos que as tábuas com os Dez Mandamentos. Mas ele não está sozinho na procura do precioso artefato: seu adversário é o próprio Adolf Hitler.

Os ingressos para o #UCIDay podem ser compradas no site da UCI Cinemas ou nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos da rede.