COMPORTAMENTO
02/09/2019 17:28 -03 | Atualizado 02/09/2019 17:29 -03

Anitta suspende agenda de shows após diagnóstico de cansaço crônico, diz site

Está tudo bem se não estiver tudo bem.

Anitta está cansada.

Sim, é essa a notícia. A insaciável cantora, artista, influencer, empreendedora, namorada, amiga, filha e celebridade resolveu fazer uma pausa.

E está tudo bem. Todos nós precisamos de uma pausa, famosos ou não.

De acordo com o jornal Extra, Anitta resolveu se afastar um pouco dos holofotes e das redes sociais para cuidar de sua saúde.

A artista, que vem de um agenda lotadíssima de shows, colaborações internacionais, trabalhos com marcas, apresentações na televisão e capas de revista suspendeu os seus trabalhos até meados de setembro.

E, segundo uma fonte próxima ouvida pela publicação, o gatilho para a pausa da cantora teria sido um diagnóstico de esgotamento físico e mental.

A estafa, como a doença é conhecida, está muito ligada com períodos de estresse e sobrecarga emocional.

A exaustão foi tanta que também é apontada como um dos motivos para o fim do seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby.

Reprodução/Instagram
anitta

No seu Instagram, a cantora vem recebendo uma enxurrada de mensagens de apoio de seus fãs.

Frases como “Se cuide”, “Estamos com você”, “Sua saúde vem em primeiro lugar” lotam a caixa de mensagens da artista desde a última sexta (30), quando a assessoria confirmou o fim do namoro.

A cantora ainda não se pronunciou publicamente e deve permanecer assim por alguns dias. De acordo com familiares, Anitta só precisa de um tempo para descansar.