ENTRETENIMENTO
27/02/2019 16:56 -03 | Atualizado 27/02/2019 23:07 -03

Ludmilla, Anitta e Lia Clark esquentam a disputa pelo hit do Carnaval 2019

Surra de hits! 💥👊

Montagem/Divulgação
Às vésperas do Carnaval, estrelas do funk liberam novidades com a cara da folia.

Você viu aqui no HuffPost que pelo menos 20 músicas disputam o posto de maior hit do Carnaval 2019. E o campeão ainda segue indefinido, já que nesta quarta-feira (27), foram lançados clipes de mais duas fortes concorrentes: Favela Chegou, parceria de Ludmilla e Anitta, e Taca Raba, de Lia Clark.

Artistas com origens semelhantes, Ludmilla e Anitta juntaram forças pela primeira no single Favela Chegou, liberado nas plataformas de streaming em uma versão ao vivo. O clipe da música faz parte do primeiro e inédito DVD de Ludmilla, batizado de Hello Mundo.

Assista no player abaixo:

 

Outra estrela do funk, a drag paulista Lia Clark, liberou no início da tarde o clipe de Taca Raba, parceria com o Pankadon (formado pelos compositores e produtores Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santob). A faixa faz parte do primeiro álbum da artista, É da Pista, lançado em novembro do ano passado.

O vídeo conta com participações das youtubers Blogueirinha e Natty e faz referências a clipes de outros hits do pop brasileiro, incluindo Problema Seu (Pabllo Vittar), Vai Malandra (Anitta) e Bumbum de Ouro (Gloria Groove).

Veja o clipe de Taca Raba no player abaixo:

 

Será que uma dessas músicas sairá consagrada deste Carnaval?