ENTRETENIMENTO
05/04/2019 10:12 -03 | Atualizado 05/04/2019 12:18 -03

'Kisses' testa a popularidade de Anitta e, acredite, ela ainda é a rainha do pop nacional

Disco lançado no primeiro minuto desta sexta (5) tem tudo para igualar o sucesso de "Bang".

Reprodução/Instagram
Depois de 4 anos sem lançar um álbum completo, novo trabalho de Anitta é elogiado nas redes sociais.

Chegou o dia. Depois de quatro anos sem lançar um álbum completo, Anitta volta com Kisses. O disco, liberado em todas as plataformas de streaming no primeiro minuto desta sexta-feira (5) precede o aclamado Bang (2015).

 

E parece que o sucesso de seu trabalho anterior será seguido pelo novo álbum. Pelo menos é o que mostra a reação que o lançamento teve nas redes sociais.

Desde 2015, Anitta lançou apenas singles e o projeto CheckMate, que lançou os singles Will I See You, Is That For Me, Downtown e Vai Malandra em 2017. A música mais recente da brasileira é R.I.P., parceria com a mexicana Sofía Reyes e a cantora de origem kosovar Rita Ora.

O trilíngue (cantado em português, espanhol e inglês) Kisses conta com a participações de estrelas nacionais e internacionais, como Snoop Dogg, Caetano Veloso, Becky G, Alesso, Ludmilla, Swae Lee, Chris MarshallDJ Luian e Prince Royce. Além disso, a obra também é um projeto visual que conta com um videoclipe para cada uma de suas 10 faixas. 

Mesmo com a imagem não tão em alta como na época de Bang, por razões diversas - normalmente por polêmicas não ligadas à música - o novo disco tem tudo para dar aquele “up” na imagem da cantora.

Escute aqui o novo disco de Anitta:

Veja abaixo algumas reações dos usuários desde o lançamento de Kisses: