ENTRETENIMENTO
27/02/2019 11:05 -03 | Atualizado 27/02/2019 23:15 -03

Esta foto de Angelina Jolie com os 6 filhos é a prova de que o tempo voa

Maddox, Zahara, Pax, Shiloh, Vivienne e Knox estão ENORMES!

Gotham via Getty Images

Angelina Jolie aproveitou a companhia de seus 6 filhos em um evento público, e é difícil acreditar em como ele estão crescidos. A atriz participou da exibição do filme da Netflix O Menino Que Descobriu o Vento, realizado no hotel Crosby Street, em Nova York, na última segunda-feira (25).

Jolie foi quem moderou a sessão de perguntas e respostas com o diretor Chiwetel Ejiofor e o escritor William Kamkwamba. Na plateia, ela contou com a atenção de todos os herdeiros: Maddox, de 17 anos, Zahara, de 14 anos, Pax, de 15 anos, Shiloh, de 12, e Vivienne e Knox, de 10.

Monica Schipper via Getty Images

Confesse: você já deve ter visto fotos de Jolie acompanhada de alguns dos filhos em tapetes vermelhos mundo afora, mas raramente viu os 6 juntos. 

Baseado em uma história real, O Menino Que Descobriu o Vento acompanha a jornada de William (Maxwell Simbaum), garoto de 13 anos que é expulso da escola que ama no Malaui quando sua família não pode mais pagar. Contra todas a probabilidades, ele assume as rédeas da própria educação e descobre um maneira engenhosa de salvar da fome sua família e o vilarejo onde vive.

Monica Schipper via Getty Images

O longa marca a estreia de Chiwetel Ejiofor como diretor de longa-metragem.

Em 2014, ele foi indicado ao Oscar por 12 Anos de Escravidão, filme que foi co-produzido pelo ex-marido de Angelina Jolie, Brad Pitt. Ejiofor também integra o elenco do filme da Netflix, que conta com Maxwell Simba, Aïssa Maïga, Lily Banda, Lemogang Tsipa, Philbert Falakeza, Joseph Marcell e Noma Dumezwen.

O Menino Que Descobriu o Vento estreia na Netflix em 1º de março.

Veja o trailer abaixo: