92% dos brasileiros acreditam que a música pode melhorar o sexo, aponta pesquisa

Levantamento da Deezer para o Dia do Orgasmo mostra também que para 52% das pessoas música é o principal fator para melhorar a performance.

Quem aí tem uma playlist de músicas pra fazer sexo? (e quem ouve essa listinha de músicas enquanto lava a louça?) Parece que o brasileiro adora ouvir uma música agradável na hora de transar. Pelo menos é o que aponta pesquisa realizada pela plataforma Deezer feita em parceria com a especialista internacional em sexo Tracey Cox.

De acordo com o levantamento, 92% dos brasileiros acredita que a música pode ajudar a melhorar o sexo e facilita na hora de chegar no desejado orgasmo.

A pesquisa também mostrou que para 37% dos brasileiros o sexo fica melhor com um bom vinho ou uma lingerie especial.
A pesquisa também mostrou que para 37% dos brasileiros o sexo fica melhor com um bom vinho ou uma lingerie especial.

Para 52% dos entrevistados pela plataforma, a música é o elemento mais importante para uma boa performance na hora de transar. Para 60%, o ritmo é o mais importante fator da música no momento do sexo. A melodia foi citada por 45% das pessoas, e as batidas por minuto são determinantes para 33%.

Mas não é só isso. A pesquisa também mostrou que para 37% dos brasileiros o sexo fica melhor com um bom vinho ou uma lingerie especial. Entre outros fatores que ajudam a criar um clima para atingir um bom orgasmo estão diminuir as luzes do ambiente (36%), tomar um drink (13%) e comer chocolate (8%).

E para você, o que é mais importante?