OPINIÃO
16/01/2016 20:43 -02 | Atualizado 26/01/2017 22:53 -02

E lá vamos nós espiar de novo...?

Divulgação

Nenhum Reality Show caiu tanto no gosto popular quanto o Big Brother Brasil. Entre Solitários, No Limite, Fazendas e Casas dos Artistas, o BBB já se firma em sua DÉCIMA SEXTA edição. Entre vencedores, milionários, vilões e mocinhos, a casa mais vigiada do Brasil já agita a internet antes mesmo da sua estreia na TV. A turma que consegue conciliar a TV e um bom livro nas horas vagas não espera a hora de pode julgar a vida dos outros sem peso na consciência.

2016-01-13-1452700107-8411332-Big_brother_brasil_2014_na_equipamentos.png

Quem não se lembra dos casais que se formaram na casa como Fernando "Justin" e Flávia. Ou daqueles que se formaram depois da casa, como a DJ Analy e Alan Pierre (estes já terminaram). Ou daqueles casais que torcemos para que fossem até o final como Íris e Alemão, Sabrina e Dhomini ou Serginho e Vanessa (este é para os mais antigos). Ou daqueles que só existiram em nossas torcidas, como aprendemos a fazer com Mariza e Adrilles. Estamos prontos para colocar a colher em mais brigas de marido e mulher, como fizemos com Saullo, Mariana Felício e Roberta, ou com Maria, Wesley e Maumau.

Estamos prontos para julgar discussões que começam por comida ou latas de leite condensado, como bem fez Bruno, Leka e Cris ao protagonizarem o primeiro barraco do Big Brother. Prontos ainda para discussões que vão além, que colocam na sala de estar do telespectador como homofobia e abuso sexual. Estamos prontos para ver até onde vai a paciência e a convivência humana?

2016-01-13-1452700254-3596507-g_1380404.jpg

Estamos prontos para ver advogados, dançarinas, psiquiatras, artistas, donas-de-casa, dentistas, médicos, coveiros, professores, jornalistas, publicitários, avós, avôs, caubóis (por mais que eu seja contra porque sempre ganham pelo apelo popular), drags, exibicionistas, estudantes, modelo, motogirl, monge, enfermeira, comerciante, goleiro, cartomante, aeromoça, já disse modelo?

Prontos pra acompanhar mais cenas de Algemas da Paixão, com Thyrso e Manu, prontos pra acompanhar palestras sobre doenças sexualmente transmissíveis quando Tarcianas e Jefersons transarem sem camisinha. Prontos para ver romance como o Coqueiro e Daniel, que na verdade era uma Palmeira. Preparados para acompanhar mais um intercâmbio entre Laisas e Noemis, ou com passarinhos kardecistas, como foi o São Jorge?

Quem atenderá o primeiro BigFone? Quem será o primeiro eliminado e cairá no poço de esquecimento ainda este mês? Quem fará inimizade por ter dar o monstro à alguém? Será que o Confessionário tá diferente?

Eu estou preparado, e você, está preparado?

LEIA MAIS:

- Vídeo mostra como seria o resultado das eleições no Big Brother Brasil

- Você pode espiar, mas só eu posso comentar...

Também no HuffPost Brasil:

Declarações polêmicas do Big Brother Brasil

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: