OPINIÃO
31/10/2014 09:50 -02 | Atualizado 26/01/2017 21:43 -02

10 exemplos de como as redes sociais podem arruinar seu relacionamento

A tecnologia tem sido definitivamente um benefício para o casal, principalmente para aqueles que namoram à distância, mas muitas vezes acaba complicando ainda mais.

Reprodução

Quando foi a última vez que você ficou frustrado quando viu seu namorado disponível no WhatsApp e ele não te respondeu? A tecnologia tem sido definitivamente um benefício para o casal, principalmente para aqueles que namoram à distância, mas muitas vezes acaba complicando ainda mais.

1. Última conexão no WhatsApp

"Qual foi a última conexão no WhatsApp?", " Ele está online, por que não está respondendo as minhas mensagens?". Essas perguntas podem te assombrar de vez em quando, mas para alguns, podem se tornar uma obsessão. Não seja uma stalker do seu próprio namorado!

2. O status da relação

Mudar o status do seu relacionamento no Facebook: não colocar que se está em um relacionamento sério pode gerar ciúmes e falta de confiança. Mas para que você quer isso?

3. Fotos, tags e declarações de amor

Ser marcada em uma atualização de status, aparecer entre as fotos subidas ou mesmo ser mencionada de vez em quando no Facebook, pode ser gratificante, mas se ele ignora este processo uma ou duas vezes, você entra em paranoia. O fato de não receber declarações públicas pode resultar em briga. Sejam discretos, mantenham a privacidade entre vocês dois e sejam felizes!

4. Comentários e "cutucadas"

Alguém faz um comentário em uma foto ou cutuca seu namorado no Facebook. Ao deparar-se com essa situação, surge um pouco de insegurança em você. Estamos todos sujeitos a isso. A única solução é pensar racionalmente, manter a cabeça no lugar, e acima de tudo, manter o fator "confiança" intacto!

5. Criticar posts e compartilhamentos

Criticar ou fazer comentários excessivos sobre o que foi postado ou compartilhado pode gerar estresse. Deixe a pessoa ser livre!!!

6. Pessoas adicionadas e likes em fotos alheias

Tem gente que entra todos os dias e inclusive várias vezes ao dia somente para checar se "alguém" foi agregado e para vasculhar a timeline e checar as curtidas em fotos. Não entre nessa vibe! Não tem nada melhor para fazer? Leia um livro!

7. "Por que não coloca foto nossa no Facebook ou no Instagram?"

Tem gente que pira porque o namorado não sobe foto dos dois no Instagram ou no Facebook. Afinal, você quer provar ou mostrar alguma coisa pra alguém? Curta a relação entre vocês e demonstre o amor um ao outro!

8. Perder o tempo que vocês têm para estar juntos mexendo nas redes sociais

Quantas vezes vemos nos restaurantes o casal sentado com o celular na mão. Já não existe mais aquela cumplicidade entre eles e sim a falta de respeito com o outro. Respeite seu parceiro!

9. Conversar com pessoas que para você podem ser "suspeitas"

Você de repente descobre que ele andou conversando demais com uma colega de trabalho pelo chat ou com uma ex. Pare de fuçar. Confiança e respeito são as bases para qualquer relacionamento.

10. Cuidado com o que você publica

Afinal, tudo pode ser usado contra você! Às vezes uma coisa boba pode adquirir dimensões inimagináveis...

Acompanhe mais artigos do Brasil Post na nossa página no Facebook.

Para saber mais rápido ainda, clique aqui.

TAMBÉM NO BRASIL POST:

Galeria de Fotos Você sabe que é viciado em redes sociais quando... Veja Fotos